Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Cruzeiro joga bem, domina URT e vence com facilidade no retorno do Campeonato Mineiro

Equipes se enfrentaram neste domingo, 26, na 10ª rodada do Estadual

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 12h29 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro jogou bem em seu retorno - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro jogou bem em seu retorno - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na manhã deste domingo, 26, o Cruzeiro retornou aos gramados após longa paralisação por conta da pandemia de coronavírus. O adversário foi a URT e o jogo aconteceu no estádio do Mineirão. Além disso, a partida também marcava a estreia de Enderson Moreira no comando da Raposa.

Precisando vencer para seguir vivo no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro começou o jogo com tudo e marcou dois gols logo de cara. Com isso, o time seguiu jogando bem e administrando o resultado positivo. Placar final: 3 a 0 Cruzeiro.

O primeiro tempo começou muito agitado e o Cruzeiro mostrou toda sua força logo no início. Aos três minutos, Régis obrigou o goleiro Cris a fazer ótima defesa. Na sequência, Cacá aproveitou lindo cruzamento e abriu o placar.

A Raposa seguiu pressionando e a URT não tinha forças para passar do meio-campo. Aos 10 minutos, o Cruzeiro ampliou o placar após boa jogada de Patrick Brey e arremate de Thiago. Três minutos mais tarde, o goleiro Cris apareceu bem novamente e salvou a URT.

Com a vantagem no placar, o Cruzeiro diminuiu o ritmo devido ao forte calor na cidade de Belo Horizonte. Já a URT não levava perigo ao gol de Fábio. Aos 44 minutos, Régis teve outra grande chance, mas desperdiçou a oportunidade.

O último lance do primeiro tempo foi a estreia da URT no campo de ataque. Após cobrança de falta, Rodolfo Manoel cabeceou bem e a bola passou perto do gol de Fábio. Intervalo. Cruzeiro 2 a 0.

O segundo tempo começou da mesma maneira no Mineirão e o Cruzeiro se impôs logo de cara. Aos oito minutos, o garoto Marllon aproveitou rebote do goleiro Cris e ampliou o placar. Aos 11, Fábio apareceu pela primeira vez e evitou o gol da URT.

Aos 21 minutos, o Cruzeiro chegou novamente e assustou com o meia Régis depois de passe de Thiago. Aos 36, mais uma boa chance da Raposa. Filipe Machado arriscou chute de longe e viu a bola passar perto do gol de Cris.

Apenas administrando o resultado na etapa final, o Cruzeiro garantiu os três pontos e retornou muito bem aos jogos do Campeonato Mineiro. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos e se manteve na quinta posição, mas segue fora da zona de classificação. O próximo jogo será contra a Caldense, fora de casa, nesta quarta-feira, 29.

a URT segue na oitava posição e soma 11 pontos. O próximo compromisso será diante do América-MG também nesta quarta-feira, 29.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.