Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRIMEIRA RODADA!

Atlético-GO x Flamengo: onde assistir ao duelo da estreia do Brasileirão

Atlético-GO x Flamengo entram em campo neste domingo, 14, no Estádio Serra Dourada, na primeira partida da nova temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 14/04/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo - Getty Images
Flamengo - Getty Images

Na tarde deste domingo, 14, o Atlético Goianiense recebe o Flamengo, em partida válida pela primeira e inaugural rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. A bola rola no gramado do Estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia, em Goiás, às 16h (horário de Brasília), prometendo muita emoção para o primeiro confronto na principal competição nacional.

O Atlético Goianiense entra em campo depois de uma boa campanha no Campeonato Goiano. Na grande final, o time enfrentou o Vila Nova e atropelou, vencendo por 2 a 0 na ida e 3 a 1 na volta, se consagrando os grandes campeões goianos. Já o Flamengo, não foi diferente. No Campeonato Carioca, o Mengão bateu o Nova Iguaçu com tranquilidade. Na ida, o time de Tite venceu por 3 a 0 e na volta conseguiu um simples 1 a 0.

Desta forma, com os cenários apresentados, Atlético Goianiense e Flamengo entram em campo neste domingo, 14, às 16h (horário de Brasília), no gramado do Estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia, em Goiás, pela primeira rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view). Além disso, o SportBuzz traz todos os detalhes da partida.