Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Juventude: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Querendo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Juventude se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Athletico-PR e Juventude se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Athletico Paranaense venceu o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, porém, não vive um bom momento da temporada. Sem vencer há sete jogos no Brasileirão e eliminado no Campeonato Paranaense pelo modesto Cascavel, a equipe viu o técnico português António Oliveira pedir para deixar o clube na última semana. O Furacão é apenas o 11º colocado do campeonato, com 24 pontos.

O Juventude, por sua vez, é outro clube que não vive um bom momento. Sem vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro e vindo de derrota, em casa, para o Cuiabá, por 2 a 1, a equipe é apenas a 14ª colocada na classificação, com 23 pontos, dois a mais do que o América-MG, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, que possui um jogo a menos. Dessa forma, ambos os times buscam uma vitória para espantar a má fase e subir na tabela.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Athletico é quem leva a melhor, com 12 vitórias, contra nove do Juventude. Além disso, houveram outros oito empates, somando um total de 29 duelos disputados entre eles. No primeiro turno, a equipe paranaense venceu o adversário, por 3 a 0, fora de casa.

Onde assistir?

Athletico-PR e Juventude se enfrentam neste sábado, 18, às 18h, na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Erick (Christian) e Terans; Nikão, Pedro Rocha (Zé Ivaldo) e Bissoli.

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vitor Mendes, Paulo Henrique e Quintero; William Matheus, Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wagner; Paulinho Bóia e Ricardo Bueno.