Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Aston Villa x Everton: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 12/05/2021, às 16h02 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aston Villa e Everton se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada - Getty Images/ Divulgação
Aston Villa e Everton se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada - Getty Images/ Divulgação

O Aston Villa não vive bom momento na temporada. A equipe que chegou a figurar na parte de cima da tabela durante boa parte da temporada, hoje ocupa apenas a 11ª posição com 48 pontos. Nos últimos cinco jogos, os Villans somam três derrotas, um empate e apenas uma vitória, justamente contra o Everton, pela 35ª rodada. Caso vença, a equipe passa o Leeds United e assume a 10ª posição.

Já os Toffees, nos últimos cinco jogos no campeonato, venceram dois, empataram outros dois confrontos e sofreram somente uma derrota. A equipe figura na 8ª posição, com 54 pontos, mas possui dois jogos a menos, caso vença o Aston Villa, a equipe encosta no West Ham na briga por uma vaga na Europa League. Outro ponto importante é o fato da equipe não ser derrotada como visitante há cerca de dois meses.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes é extremamente equilibrado, com ambas equipes possuindo 82 vitórias. Além disso, houveram outros 59 empates, somando um total de 223 duelos disputados.

Onde assistir?

Aston Villa e Everton se enfrentam nesta quinta-feira, 13, às 14h (de Brasília), no Villa Park, em Birmingham, em jogo atrasado da 19ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ASTON VILLA: Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; McGinn e Douglas Luiz; Bertrand Traoré, Barkley e El Ghazi; Wesley.

EVERTON: Pickford; Godfrey, Holgate, Keane e Lucas Digne; Coleman, Allan, Tom Davies e Sigurdsson; Richarlison e Calvert-Lewin.