Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Asa x Internacional: saiba onde assistir à Copa do Brasil!

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Internacional visita o Asa embalado após vitória no Gre-Nal, enquanto adversário busca repetir zebra

Redação Publicado em 28/02/2024, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asa e Internacional pela Copa do Brasil - Flickr Internacional / Ricardo Duarte
Asa e Internacional pela Copa do Brasil - Flickr Internacional / Ricardo Duarte

Asa x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, 28, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Após vitória no Gre-Nal, o Colorado chega animado para o confronto mata-mata, sabendo que não pode vacilar para seguir na competição mais valorizada do calendário nacional.

Para avançar, o Internacional precisa apenas de um empate contra o Asa, que por sua vez, contará com a força da sua torcida para conseguir mais uma zebra em sua história. Vale lembrar que o time alagoano já eliminou o Palmeiras da competição na edição de 2002, após 2 a 2 no agregado e classificação com a vantagem do gol fora, que atualmente não existe mais.

Desta forma, a expectativa é de um grande jogo e muitos gols para as equipes que sonham com a sequência na competição deste ano. O confronto terá transmissão exclusiva do Prime Video (streaming), além de também contar com o SportBuzz, acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.