Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS

Arsenal x Tottenham: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Tottenham: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Arsenal x Tottenham: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Arsenal recebe o Tottenham no próximo domingo, 14, em clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes se enfrentam a partir das 13h30 (de Brasília), no Emirates Stadium.

Os times vivem situações parecidas na Premier League, ocupando posições no meio da tabela. Os Gunners estão na 10ª colocação, com 38 pontos. Já os Spurs figuram o sétimo lugar, com 45 pontos.

O Arsenal tropeçou na rodada passada e ficou no empate em 1 a 1 contra o Burnley. A equipe de Mikel Arteta quer uma vitória para diminuir a desvantagem para a zona de classificação para a Liga Europa. O West Ham é o atual quinto colocado, com 48 pontos.

O Tottenham de José Mourinho goleou o Crystal Palace por 4 a 1 na última rodada, e ainda luta por uma vaga na zona de classificação da Liga dos Campões. O time está a cinco pontos do Chelsea, que fecha o G-4.

Arsenal e Tottenham venceram seus compromissos no meio da semana, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os Spurs superaram o Dínamo Zagreb por 2 a 0, enquanto os Gunners bateram o Olympiacos por 3 a 1.

Prováveis escalações:

Arsenal: Leno; Cedric Soares, David Luiz, Pablo Mari, Kieran Tierney; Granit Xhaka, Thomas Partey, Emile Smith Rowe; Bukayo Saka, Aubameyang, Willian (Pepe).

Tottenham: Lloris; Aurier, Sanchez, Alderweireld, Reguilon; Hojbjerg, Ndombele; Bale, Lucas, Son; Kane.

Onde assistir?

O clássico será transmitido ao vivo pela ESPN Brasil, na TV fechada.