Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Arsenal x Southampton: saiba onde assistir

Arsenal x Southampton é o confronto da Premier League 2022/2023 que abre a sua 32ª rodada; partida está marcada para esta sexta-feira, 21

Redação Publicado em 21/04/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Southampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images
Arsenal x Southampton se enfrentam pela Premier League - Getty Images

Arsenal x Southampton é um dos embates da Premier League 2022/2023 em sua 32ª rodada, o qual ocorrerá nesta sexta-feira, 21. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Emirates Stadium como palco do confronto, onde os Gunners de Mikel Arteta assumem a posição de mandantes.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos completamente distintos da atual temporada. O Arsenal domina no topo da tabela e busca a vitória para aumentar a diferença de quatro pontos para o vice, Manchester City. O Southampton, por outro lado, amarga como lanterninha do Campeonato Inglês, na zona de rebaixamento, com 20 derrotas em 31 rodadas concluídas.

ONDE ASSISTIR

A partida Arsenal x Southampton desta sexta-feira, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília. O confronto será transmitido com exclusividade pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.