Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUPERCOPA DA INGLATERRA

Arsenal x Manchester City: prováveis escalações e onde assistir ao vivo

Arsenal x Manchester City marca a decisão da Supercopa da Inglaterra; saiba onde assistir ao vivo e veja as prováveis escalações do duelo inglês

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Manchester City: prováveis escalações e onde assistir ao vivo - GettyImages
Arsenal x Manchester City: prováveis escalações e onde assistir ao vivo - GettyImages

Arsenal x Manchester City marca o início da temporada inglesa neste domingo, 6. As esquipes se enfrentam pela decisão da Supercopa da Inglaterra, em Wembley, em Londres, a partir das 12h (horário de Brasília).

A Supercopa inglesa reúne os campeões da Premier League e da Copa da Inglaterra, mas como o time comandado por Pep Guardiola venceu os dois troféus na temporada 2022/23, os Gunners vão para a disputa.

Prováveis escalações

Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Timber; Odegaard, Thomas Partey e Kai Havertz; Bukayo Saka, Nketiah e Leandro Trossard. Técnico: Mikel Arteta.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji; Stones, Rodri; Bernardo Silva, Phil Foden, Kovacic, Jack Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Onde assistir

O duelo Arsenal x Manchester City neste domingo, 6, terá transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e Star+ (plataforma de streaming). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.