Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

Arsenal x Leeds United: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Confira onde será a transmissão do duelo entre Arsenal x Leeds United, válido pela 28ª da Premier League em partida que os Gunners buscam vencer novamente

Redação Publicado em 01/04/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Leeds visita o Arsenal em duelo de opostos na tabela da Premier League - Getty Images
O Leeds visita o Arsenal em duelo de opostos na tabela da Premier League - Getty Images

Em partida válida pela 28ª rodada da Premier League 2022/23, o Arsenal recebe, no Emirates Stadium, o Leeds United, neste sábado, 01, às 11h30. Os Gunners buscam manter ou ampliar a diferença para o segundo colocado na tabela, enquanto que a equipe visitante quer se afastar da zona de rebaixamento, correndo risco de queda.

Líder da Premier League e em ótima fase na competição, o Arsenal vai em busca de mais uma vitória no campeonato, visando manter ou ampliar a gordura de pontos para o Manchester City, que ocupa a segunda posição. Além disso, a Data FIFA serviu para a equipe de Arteta recuperar jogadores lesionados, colocando o elenco todo à disposição.

O Leeds United faz uma Premier League mediana e corre risco de ser rebaixado. A briga para fugir do Z-3 está intensa e apenas quatro pontos separam o 11º colocado do lanterna do campeonato. Além disso, o time dirigido por Javi Gracia atravessa uma péssima fase, com apenas duas vitórias nos últimos oito jogos que disputou.

Onde assistir:

Arsenal x Leeds United irão se enfrentar neste sábado, 01, às 11h (horário de Brasília), valendo pela 28ª rodada da Premier League 2022/23. O confronto terá transmissão da ESPN e do Star+. Enquanto a bola rola, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.

Arteta vem fazendo um sólido trabalho no comando do Arsenal - Getty Images