Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Arsenal x Crystal Palace: saiba onde assistir

Arsenal e Crystal Palace se enfrentam pela Premier League com momentos de baixa e necessidade de recuperação rápida para ambos os lados

Redação Publicado em 19/03/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal e Crystal Palace pela Premier League - Getty Images
Arsenal e Crystal Palace pela Premier League - Getty Images

Arsenal x Crystal Palace se enfrentam neste domingo, 19, às 11h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. Depois de ser eliminado na Liga Europa, o líder da competição foca na manutenção da primeira colocação em busca de não deixar o rival na tabela diminuir sua vantagem.

O Arsenal chega para esta rodada depois de uma grande decepção na Liga Europa, já que foi desclassificado, e deixou o sonho de título europeu na temporada para trás. Diante disso, agora os Gunners vão colocar todas as suas forças na Premier League, já que seguem como líderes do torneio.

Do outro lado, o Crystal Palace entrará em campo pela primeira vez após a demissão de Patrick Vieira, que era treinador do clube desde o fim de 2021, com boas campanhas até então. Apesar disso, os resultados recentes e a aproximação da zona de rebaixamento fizeram a direção optar por sua saída.

Como citado, realmente os resultados não vem há algum tempo para a equipe visitante. Já são 12 jogos sem sair com os três pontos conquistados dentro de campo, além de ter engatado a sequência de três derrotas consecutivas nos últimos compromissos. Enquanto isso, apesar da eliminação, o Arsenal segue firme na luta pelo título inglês.

Patrick Vieira foi demitido do Crystal Palace
Patrick Vieira foi demitido do Crystal Palace / CréditosL Getty Images

Onde assistir:

Arsenal x Crystal Palace se enfrentam neste domingo, 19, às 11h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada da Premier League. O confronto terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star (streaming). Além disso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.