Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Arsenal x Aston Villa pela Premier League: saiba onde assistir

Neste domingo, 14, Arsenal e Aston Villa se enfrentam pela 33ª rodada da Premier League, às 12h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium

Redação Publicado em 14/04/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal x Aston Villa pela Premier League: saiba onde assistir - Getty Images
Arsenal x Aston Villa pela Premier League: saiba onde assistir - Getty Images

Neste domingo, 14, o Arsenal recebe o Aston Villa, em partida válida pela 33ª rodada da Premier League. O confronto acontece no Emirates Stadium, às 12h30 (horário de Brasília). Os Gunners buscam manter a liderança da competição para voltar a vencer o título da liga após 20 anos, quanto os Villans querem uma vaga na próxima Champions League.

O Arsenal chega para o confronto com a moral elevada, pois é o atual líder da Premier League, com 71 pontos e um incrível saldo de 52 gols. Mesmo com o empate contra o Bayern de Munique, pela Champions League, em casa, os Gunners chegam com moral. Por outro lado, o Aston Villa segue a boa fase, mas precisa da vitória para seguir na briga pela 4ª colocação junto com o Tottenham.

Com os cenários apresentados, Arsenal e Aston Villa se enfrentam neste domingo, 14, às 12h30 (horário de Brasília), no Emirates Stadium. O confronto válido pela 33ª rodada da Premier League conta com transmissão ao vivo da ESPN (canal fechado) e do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.