Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Argentina x Colômbia: confira onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Copa América!

O vencedor entre Argentina e Colômbia encara o adversário de Brasil x Peru na final da Copa América

Redação Publicado em 05/07/2021, às 10h23

Argentina e Colômbia entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Argentina e Colômbia entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Pela segunda semifinal da Copa América, Argentina e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira, 6, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Mané Garrincha. O vencedor desse confronto decide a final com Brasil, ou Peru, que jogam nesta segunda-feira, 5.

A Argentina chega para a semifinal depois de fazer uma campanha quase impecável durante toda a competição, conquistando quatro vitórias e apenas um empate. Nas quartas de final, a equipe eliminou o Equador com uma vitória por 3 a 0.

Os argentinos abriram o placar aos 40 minutos, com gol de Rodrigo De Paul e assistência de Messi. No segundo tempo, o craque do Barcelona deu mais um passe para Lautaro e marcou o terceiro já nos acréscimos.

Já a Colômbia chega com um panorama completamente diferente, já que só venceram na estreia, superado o Uruguai apenas nos pênaltis na fase anterior.

Nos pênaltis, Matías Viña errou, e os colombianos venceram por 4 a 2, conquistando a vaga para a semifinal.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da TV aberta, pelo "SBT", e também pela TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes, Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Nicolás González e Lautaro Martínez. 

Colômbia: David Ospina; Daniel Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez, William Tesillo; Rafael Borré, Wílmar Barrios, Gustavo Cuéllar, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!