Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Brasil x Peru: saiba onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Copa América!

Quem vencer a partida entre Peru e Brasil, encara o vencedor entre Argentina e Colômbia na final da Copa América

Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Peru entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Brasil e Peru entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, 5, teremos decisão na Copa América! Pela semifinal do torneio, o Brasil recebe o Peru, no estádio do Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília). O vencedor encara ou Argentina, ou Colômbia, que jogam na terça-feira, 6, às 22h (horário de Brasília).

Assim como aconteceu há dois anos, Brasil e Peru se encararam na primeira fase da Copa América, e a Seleção Brasileira goleou. Em 17 de junho, também no Engenhão, a equipe brasileira aplicou um 4 a 0, fazendo somente um gol a menos do que na vitória de 2019.

A Seleção Brasileira eliminou o Chile por 1 a 0 nas quartas de final na última sexta-feira, 2, e o Peru se classificou nos pênaltis, por 4 a 3, depois de ter empatado com o Paraguai por 3 a 3 no tempo normal.

Para a decisão da semifinal, o técnico Tite não terá GabrielJesus à disposição, já que ele foi expulso no jogo contra o Chile, e cumpre suspensão automática nesta partida.

Do lado do Peru, AndreCarrillo também foi expulso nos últimos minutos do tempo normal contra o Paraguai e está fora. Dessa forma, SantiagoOrmeno pode acabar aparecendo entre os titulares.

A grande final da Copa América acontece no próximo sábado, 10, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão ao vivo pela TV aberta, no "SBT", e na TV fechada, pela "ESPN Brasil".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Brasil: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred; Lucas Paquetá, Firmino, Richarlison, Neymar.

Peru: Gallese; Corzo, Ramos, Santamaria, Trauco; Ormeno, Pena, Tapia, Yotun, Cueva; Lapadula.