Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Antwerp x Barcelona: saiba onde assistir à Champions!

Já classificado, o Barcelona encerra a fase de grupos da Champions League nesta quarta, 13, contra o Antwerp para garantir a primeira colocação

Redação Publicado em 13/12/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Antwerp pela Champions League - Getty Images
Barcelona e Antwerp pela Champions League - Getty Images

Antwerp x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, 13, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Apesar de o jogo ter pouca validade, já que os mandantes estão eliminados e os visitantes classificados, uma corrida pela primeira posição segue interessando o Barça.

A conta é simples e não tem muitos riscos de o Barcelona perder a liderança da chave. Jogando contra o time que ainda não pontuou nas cinco rodadas disputadas, apenas um empate é o suficiente para o Barcelona, enquanto uma derrota faria com que os adversários necessitassem tirar o saldo positivo de 7 gols para passar.

Do outro lado, como foi citado anteriormente, os zero pontos conquistados pelos belgas já tira qualquer chance de sequência, tanto na Champions, quanto na Liga Europa, que o terceiro colocado se classifica. A partida terá transmissão exclusiva da HBO Max (streaming), além de também contar com o SportBuzz repercutindo o que de melhor acontecer.