Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

América-MG x Atlético-MG pela semifinal do Mineiro: onde assistir

Neste domingo, 17, América-MG e Atlético-MG se enfrentam pela semifinal do Campeonato Mineiro, às 19h (horário de Brasília); onde assistir

Redação Publicado em 17/03/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Atlético-MG pela semifinal do Mineiro: onde assistir - Pedro Souza / Atlético
América-MG x Atlético-MG pela semifinal do Mineiro: onde assistir - Pedro Souza / Atlético

Neste domingo, 17, o América-MG recebe o Atlético-MG, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. O confronto acontece na Arena Independência, às 19h (horário de Brasília). Após a vitória do Galo no primeiro jogo, o Coelho precisa do resultado e conta com o apoio de sua torcida para reverter essa situação.

O América-MG chega para o confronto com a moral um pouco abalada, pois ainda não conseguiu vencer o Atlético-MG na temporada, com um empate uma derrota. Por outro lado, o Galo chega em sua melhor fase desde o começo do Campeonato Mineiro. Após alguns momentos turbulentos e resultados abaixo do esperado, a equipe comandada por Felipão precisa apenas administrar o resultado para chegar na final do estadual.

Com os cenários apresentados, América-MG e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 17, às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência. O confronto válido pela semifinal do Campeonato Mineiro conta com transmissão ao vivo do SporTV 2 (canal fechado) e do Premiere (pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão do jogo após o apito final.