Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ÁRABE!

Al Wehda x Al Nassr: saiba onde assistir!

Invicto há quase dois meses, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo espera seguir no embalo da boa fase para se manter na briga pelo título do Campeonato Árabe

Redação Publicado em 11/11/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Wehda e Al Nassr pelo Campeonato Árabe - Getty Images
Al Wehda e Al Nassr pelo Campeonato Árabe - Getty Images

Al Wehda x Al Nassr se enfrentam neste sábado, 11, às 15h (horário de Brasília), em mais um jogo válido pelo Campeonato da Arábia Saudita. Ainda na vice-liderança da competição, o time de Cristiano Ronaldo pensa em vencer novamente fora de casa para seguir a permanência na briga pelo título.

A equipe visitante tem seis jogos seguidos somente com vitórias, arrancada essa que fez com que vislumbrasse a possibilidade de título ainda mais de perto. Além disso, já são 17 partidas sem saber o que é perder, o que significa quase dois meses de invencibilidade.

Desta forma, a expectativa é de mais um jogo com grande favoritismo do Al Nassr e gols de Cristiano Ronaldo. A partida será transmitida de forma exclusiva pelo Canal GOAT (YouTube), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.