Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Al Nassr x Al Ahli: saiba onde assistir ao jogo do 'Sauditão'!

Com arbitragem brasileira, Al Nassr e Al Ahli se enfrentam nesta sexta-feira, 22, pelo Campeonato Saudita, na busca de uma escalada na classificação

Al Nassr e Al Ahli pelo Campeonato Saudita - Getty Images
Al Nassr e Al Ahli pelo Campeonato Saudita - Getty Images

Al NassrAl Ahli se enfrentam nesta sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Saudita. Com um toque brasileiro na arbitragem de Anderson Daronco, a partida promete muita emoção entre duas das equipes que mais se reforçaram no mundo na última janela.

Além do juiz brasileiro, nomes como Roberto Firmino e Ibañez também vão representar o país pelo Al Ahli, enquanto Cristiano Ronaldo buscará evitar que isso aconteça para subir na tabela. Com três pontos de vantagem, os visitantes ocupam a quarta colocação atualmente, enquanto o time amarelo é o sexto.

Desta forma, o confronto promete muita emoção e representação do Brasil, apesar de valer pelo campeonato da Arábia Saudita. A partida terá transmissão da TV Bandeirantes (canal aberto) e do Canal GOAT (YouTube), enquanto o SportBuzz também irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer.