Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASIL!

Anderson Daronco vai apitar partida de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Árbitro brasileiro Anderson Daronco apita partida entre Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e Al Ahli, na próxima sexta-feira, 22, válida pelo Campeonato Saudita

Anderson Daronco - GettyImages
Anderson Daronco - GettyImages

Representando o Brasil! O árbitro Anderson Daronco vai apitar a partida entre Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, contra o Al Ahli, na próxima sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), válida pelo Campeonato Saudita. O gaúcho embarca ainda nesta quarta-feira, 20, rumo à Arábia Saudita.

Anderson Daronco irá acompanhado dos assistentes Rafael Alves, do Rio Grande do Sul, e Luanderson Lima dos Santos, da Bahia. O árbitro foi selecionado por conta da solicitação de escalação de juízes internacionais para o Campeonato Saudita, feita pela Confederação Asiática e a Conmebol, que indica o nome. O catarinense Ramon Abatti Abel já apitou um jogo na Arábia Saudita este ano, entre Al Hilal e Al Ettifaq.

O jogo mais recente apitado por Anderson Daronco foi a partida de ida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, no último domingo, 17. Os dois assistentes já voltam logo depois do jogo, visto que estão escalados para atuar no Brasileirão.