Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS ASIÁTICA

Al Nassr vence Persepolis no Irã na estreia da Champions League da Ásia

Sem gols de CR7 e Mané, o Al Nassr confirmou a primeira vitória na Champions League da Ásia; Ghareeb e Qassem garantiram o triunfo sobre o Persepolis, do Irã

Al Nassr vence Persepolis no Irã na estreia da Champions League da Ásia - GettyImages
Al Nassr vence Persepolis no Irã na estreia da Champions League da Ásia - GettyImages

O Al Nassr estreou com vitória na Champions League da Ásia. Nesta terça-feira, 19, o time da Arábia Saudita bateu o Persepolis por 2 a 0, no Azadi Stadium, em Teerã, no Irã, pela primeira rodada do Grupo E da competição continental. Em um estádio vazio por conta de punição, os gols foram marcados por Qasem e Ghareeb.

Com o resultado, a equipe de Cristiano Ronaldo e companhia assumiu a liderança isolada do Grupo E da competição. No outro jogo do grupo, Al-Duhail (Catar) e FC Istiklol (Tajiquistão) ficaram no empate sem gols.

Os gols

A rede balançou apenas na segunda etapa da partida. O Al Nassr abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, com uma finalização de Ghareeb de dentro da área. Aos 26, Qasem, também dentro da área, ampliou para o time saudita.