Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Al Hilal x Dhamk: onde assistir ao confronto do Campeonato Saudita

Al Hilal x Dhamk entram em campo neste sábado, 16, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Saudita; donos da casa querem aumentar recorde

Redação Publicado em 16/03/2024, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal - Getty Images
Al Hilal - Getty Images

Na tarde deste sábado, 16, o Al Hilal recebe o Dhamk, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Saudita. Em intensos 90 minutos que prometem muitas emoções, a bola rola no gramado da Kingdom Arena, em Riyadh, na Arábia Saudita, às 16h (horário de Brasília). Os dois times entram com ambições completamente diferentes.

O Al Hilal recém-quebrou o recorde de time com mais vitórias consecutivas na história e busca aumentar ainda mais a marca. Com 65 pontos no campeonato, o time de Jorge Jesus venceu 21 das 23 partidas, com somente dois empates, sendo líder disparado com 12 pontos a mais que o segundo colocado, o Al-Nassr. Já o Dhamk, ocupa a 6ª colocação, com 34 pontos.

Desta forma, com os cenários apresentados, Al Hilal x Dhamk entram em campo neste sábado, 16, com a bola rolando às 16h (horário de Brasília), no gramado da Kingdom Arena. O jogo terá transmissão da BandSports (canal fechado) e do GOAT (canal de YouTube). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.