Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO SAUDITA!

Al Hilal x Al Ittihad pelo Saudita: saiba onde assistir ao clássico

Nesta sexta-feira, 1, Al Hilal e Al Ittihad se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Saudita, às 14h (horário de Brasília); saiba onde assistir

Redação Publicado em 01/03/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal x Al Ittihad pelo Saudita: saiba onde assistir ao clássico - Getty Images
Al Hilal x Al Ittihad pelo Saudita: saiba onde assistir ao clássico - Getty Images

Nesta sexta-feira, 1, o Al Hilal recebe o Al Ittihad, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Saudita. O confronto acontece às 14h (horário de Brasília). Vivendo momentos diferentes, os mandantes buscam manter uma sequência incrível de vitórias, enquanto os visitantes querem encostar nas primeiras colocações novamente.

O Al Hilal chega para o confronto com a moral muito elevada. Liderando a liga com 59 pontos e carregando uma sequência de 27 vitórias consecutivas, a equipe comandada por Jorge Jesus promete mais um grande jogo. Por outro lado, o Al Ittihad, de Marcelo Gallardo, passou por momentos complicados, mas voltou a vencer e quer quebrar a invencibilidade do rival.

Com os cenários apresentados, Al Hilal e Al Ittihad se enfrentam nesta sexta-feira, 1, às 14h (horário de Brasília). O confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Saudita conta com a transmissão ao vivo do BandSports (canal fechado) e do Canal GOAT (Youtube). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.