Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SABEM O QUE É PERDER!

Al Hilal atropela Abha com facilidade, mantém invencibilidade e liderança

Com vitória tranquila diante do Abha em casa, o Al Hilal abre 13 pontos de vantagem na liderança do Suaditão e continua sem perder no campeonato

Redação Publicado em 21/12/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Hilal - Getty Images
Al Hilal - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 21, o Al Hilal recebeu o Abha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato da Arábia Saudita. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Prince Faisal bin Fahd Stadium, na cidade de Riade, os donos da casa conseguiram vencer com tranquilidade por 6 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não estavam invictos no campeonato à toa. Aos 18 minutos, Sergej Milinkovic-Savic abriu o placar. Depois, aos 25 da primeira etapa, Aleksandar Mitrovic ampliou, de pênalti. Já no segundo tempo do jogo, foi somente aos 72 minutos que Salem Al-Dawsari ampliou o marcador. E aos 79, o sérvio camisa 22 marcou seu segundo, além de Kanno, que marcou aos 81, e Rúben Neves, que aos 85 deixou o seu de alta. Aos 96, Milinkovic-Savic marocu seu terceiro e o sétimo do clube.

Desta forma, com o resultado da partida, os donos da casa disparam na liderança do Campeonato Saudita, com 50 pontos e invictos, enquanto os visitantes amargam na 16ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento, com somente 14 pontos somados. O próximo compromisso do Al Hilal será diante do Al Feiha, na sexta-feira, 29. Já o Abha entra em campo novamente contra o Al Raed, no mesmo dia.