Leandro Baran é CEO da NonStop - Divulgação
ESPORTS

NonStop adquire DeuBom: novidade promete impactar o setor de e-sports

Agência referência em indústria criativa passa a oferecer soluções disruptivas para marcas e influenciadores digitais

Redação Publicado em 10/04/2023, às 11h47 - Atualizado às 14h24

Selada há alguns dias, a aquisição da startup de marketing de influência DeuBom pela NonStop Produções promete impactar o segmento do e-sports. Isso porque a agência referência em indústria criativa passa a oferecer soluções disruptivas para marcas e influenciadores digitais, incluindo empresas e nomes do setor de games, como o craque do Free Fire Lucas "Whisky".

"Combinando nossa expertise no Creators Market com a tecnologia da DeuBom, poderemos fornecer uma solução completa para as marcas e nos consolidar como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência", disse o CEO da NonStop, Leandro Baran. "Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing."

A plataforma NonStop Creators permite que marcas encontrem influenciadores digitais de acordo com seus objetivos de marketing e criem campanhas customizadas. Com a aquisição, ela terá acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo em todo o país, permitindo que a empresa ofereça uma solução completa para seus clientes.

Além disso, a ferramenta também oferece análises de dados avançadas, permitindo que marcas e influenciadores entendam o desempenho de suas campanhas e façam ajustes em tempo real. Com essa tecnologia, a NonStop poderá oferecer insights valiosos para seus clientes, permitindo que eles maximizem seus investimentos em marketing de influência.


 

lucas whisky GAMES esports

Leia também

Seleção feminina de vôlei terá dificuldade em renovação, acredita Zé Roberto


Lutador gaúcho do UFC Vinícius 'Lok Dog' comenta sobre situação no RS


NBB: Vasco x Bauru decidem quem enfrenta o Flamengo na semifinal


Força e fé: Brasileira Nathiely De Jesus é uma das estrelas do ADXC 4


Campeão no vale tudo, Wander Braga planeja lançar livro sobre sua trajetória


Botafogo Judô é vice-campeão da primeira etapa do Circuito Hajime de 2024