Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lutador gaúcho do UFC Vinícius 'Lok Dog' comenta sobre situação no RS

Peso-galo tem luta marcada no evento e concilia os treinos com apoio aos atingidos pela chuva em seu estado

Redação Publicado em 14/05/2024, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lok Dog é atleta do UFC - Divulgação/UFC
Lok Dog é atleta do UFC - Divulgação/UFC

Vinicius “Lok Dog” Oliveira tem vivido todo o drama que vem assolando o Rio Grande do Sul. O peso-galo do UFC, que mora em Porto Alegre, participou do podcast “Mundo da Luta”, do Combate.com, nesta semana, e falou sobre tudo que vem acontecendo nas últimas semanas.

O lutador tem um combate marcado para o dia 29 de junho, no UFC 303, contra Ricky Simon, e vem conciliando os treinos com o suporte que vem dando às pessoas de sua cidade.

“Graças a Deus estou bem, minha família está bem. Minha mãe perdeu a casa, mas consegui dar um suporte para ela e para minhas irmãs. A situação do nosso estado está crítica, está cada vez pior. Muitas pessoas perderam as casas, algumas perderam a vida, perderam bens materiais, estão desesperadas procurando abrigo", disse o gaúcho.

Graças a Deus nossa sociedade está fazendo um trabalho forte em prol dessas pessoas para ajudar todo mundo. Estamos tentando dar o máximo de suporte para não deixar essas pessoas em uma situação caótica. Espero que quando tudo isso terminar, e vai terminar, que a sociedade continue assim de bom coração, tentando ajudar uns aos outros, porque nós juntos somos a força. Vamos sair dessa!”, completou o lutador.