LFA 171 terá dois cinturões em disputa - Divulgação/LFA Brasil
MMA

Com disputas de cinturão, próximo LFA no Brasil será na véspera do UFC São Paulo

171ª edição do evento está marcado para o dia 3 de novembro, em Cajamar-SP

Leonardo Fabri Publicado em 03/10/2023, às 10h40

O LFA anunciou os destaques da sua próxima edição no Brasil, agendada para o dia 3 de novembro, novamente no município paulista de Cajamar, que vem sendo a casa da organização norte-americana em solo brasileiro.

A luta principal do LFA 171 vale o nobilíssimo cinturão dos pesos pesados. Atual campeão, o paraibano Eduardo “Bebezão” Neves defende o título contra o carioca Hugo “Silverback” Cunha num duelo de sair faísca.

Além desta, o card ainda terá a disputa do cinturão interino dos leves. Duelam pelo almejado posto de campeão os cariocas Gabriel “Pitbull” Costa e Jefferson “Toddynho” Nascimento, ambos invictos na carreira.

“O Brasil mais uma vez está sendo brindado com duas disputas de cinturão, o que mostra nossa representatividade. Obrigado Cajamar, ao prefeito Danilo Joan, por ser a casa do LFA no país", disse Rafael Feijão, presidente do LFA na América do Sul.

Vale destacar que o LFA 171 acontece na véspera da próxima edição do UFC em São Paulo, o que indica que, mais do que nunca, todas as atenções do mundo do MMA estarão voltadas à região naquele final de semana.

O LFA 171, assim como o UFC São Paulo, serão transmitidos ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass. Além de comentários em português para o Brasil, a plataforma também oferece na língua inglesa para mais de 100 países.


 

UFC lfa brasil lfa 171

Leia também

Botafogo Judô é vice-campeão da primeira etapa do Circuito Hajime de 2024


Lutador aceita luta contra Poatan e desafia ‘até no xadrez’


Jaylen Brown aponta evolução de Derrick White: “Uma nova versão”


Mercedes passa por desafios mas diz que está a todo vapor nas atualizações do W15


Norris afirma que pode vencer de novo mas garante Verstappen como campeão


Jungle Fight e governo do DF promovem campanha para ajudar o RS