Viktor Troick: “Djokovic é um homem, não uma máquina” - Getty Images
AFIRMOU!

Troick fala sobre Djokovic: "É um homem, não uma máquina”

De olho nos confrontos que tem pela frente, Viktor Troick comentou sobre o tenista sérvio e sua derrota no Australian Open; entenda

Redação Publicado em 31/01/2024, às 16h52

Em conversa com o portal “Sportal.rs”, Viktor Troicki analisou o confronto que terá contra a Eslováquia no próximo final de semana. O sérvio, companheiro de Novak Djokovic na Copa Davis, agora será o capitão e teve oportunidade de comentar a derrota do seu conterrâneo no Australian Open.

“Não creio que a derrota em Málaga tenha significado muito para Nole, mas significou muito para Sinner, que estava mais livre na Austrália porque venceu a partida da Copa Davis”, disse Viktor.

This is Djokovic’s 410th career week at No. 1, now exactly 100 weeks more than any other man in ATP rankings history. 🔥🎾 pic.twitter.com/lI69VmkQJF

— FirstSportz Tennis (@FS_Tennis1) January 30, 2024

Com a vitória contra o número um do ranking, Jannick Sinner ganhou mais motivação para o torneio na Austrália.

“Ele (Djokovic) é um homem e não uma máquina, não podemos esperar que ganhe todos os Grand Slams. Os jovens estão cada vez melhores. Sinner, (Carlos) Alcaraz e (Daniil) Medvedev são muito constantes, não é fácil manter essa continuidade e estar sempre em boa forma. Isso é óbvio”, afirmou Troicki.

Ainda sobre as chances de título e a participação de Novak, o capitão sérvio completou: “Temos uma grande equipe, mas tudo depende do Novak. Se ele estiver, podemos fazer muito”.

A presença do melhor do mundo irá depender da classificação da equipe nas classificatórias, para atuar já na fase de grupos.

Australian Open viktor troick jannick sinner Novak Djokovic

Leia também

Bia Haddad tenta resistir, mas cai para Keys no WTA de Roma


Nadal é batido por Hurkacz e se despede do ATP de Roma


ATP de Roma: Wild leva virada de Etcheverry e cai na segunda rodada


ATP de Roma: Djokovic arrasa Moutet em seu retorno às quadras


Thiago Monteiro domina Jordan Thompson e vai à terceira rodada de Roma


Thiago Wild vence em Roma, mas faz ressalva: “Tem o que melhorar”