Andy Murray, tenista escocês - Getty Images
TEM GÁS!

Murray afasta rumores de aposentadoria e crava: “Não vou...”

Craque do tênis, Andy Murray admitiu que a fase atual não é uma das melhores em sua carreira; escocês, no entanto, se recusou a deixar as quadras

Redação Publicado em 01/02/2024, às 11h52

Andy Murray foi eliminado na rodada inicial do Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada. Com um desempenho recente questionável, o escocês acabou tendo a sua aposentadoria especulada pelos fãs de tênis ao redor do mundo e, também, pela imprensa, como ocorreu em um artigo da BBC Sport, que recebeu uma réplica.

“Manchando meu legado? Faça-me um favor. Estou em um momento terrível agora, admito. A maioria das pessoas não aguentaria e desistiria na minha situação agora. Mas não sou a maioria das pessoas e minha mente funciona de maneira diferente”, destacou Murray pelas redes sociais em referência à publicação. 

Show Player

“Eu não vou desistir. Vou continuar lutando e trabalhando para produzir as performances que sei que sou capaz”. Murray coleciona três títulos de Grand Slam na modalidade simples em sua carreira, sendo um do US Open e outros dois em Wimbledon.


 

Aposentadoria Australian Open murray

Leia também

Bia Haddad tenta resistir, mas cai para Keys no WTA de Roma


Nadal é batido por Hurkacz e se despede do ATP de Roma


ATP de Roma: Wild leva virada de Etcheverry e cai na segunda rodada


ATP de Roma: Djokovic arrasa Moutet em seu retorno às quadras


Thiago Monteiro domina Jordan Thompson e vai à terceira rodada de Roma


Thiago Wild vence em Roma, mas faz ressalva: “Tem o que melhorar”