Felipe Meligeni no US Open - GettyImages
ELIMINADO!

Machucado, Felipe Meligeni é eliminado do US Open por argentino

Sentindo muito a lesão sofrida, o brasileiro Felipe Meligeni acaba perdendo de 2 a 1 para o argentino Sebastián Báez e abandona partida por dores sofridas

Henrique Cesar Mello Publicado em 31/08/2023, às 22h32

Na noite desta quinta-feira, 31, o tenista brasileiro Felipe Meligeni entrou em quadra mais uma vez pelo US Open. Desta vez, a partida foi contra o argentino Sebastián Báez, que não facilitou em nada a vida do tenista de 25 anos de idade. Depois de sets complicadíssimos, o argentino conseguiu vencer por 2 a 1, com 7/6 4/6 4/6, após o brasileiro abandonar a partida por estar machucado.

Logo no primeiro set, Felipe percebeu que teria uma pedreira pela frente. Os dois tenistas acabaram empatando em 6/6, fazendo com que o set fosse decidido no desempate, que acabou sendo conquistado pelo brasileiro, fechando em 7/6. Porém, no segundo, o argentino não perdoou e desbancou com tranquilidade Meligeni. Báez acabou levando o set por 4/6.

VALEU FELIPE!

Triste terminar com uma lesão. Mas que EXCELENTE CAMPANHA DO FELIPE MELIGENI. Saiu do qualy, venceu a primeira rodada por 3 a 0. E hoje venceu um set contra o Baez, mas se machucou e desistiu.

Vem voos maiores pic.twitter.com/i1t0iUAxO2

— Mundo Do Tênis 🎾 (@mundodotenispod) September 1, 2023

No último e decisivo set, o brasileiro viu o adversário abrindo uma ótima vantagem, ganhando muitos games seguidos. O brasileiro até tentou correr atrás, mas a lesão o impediu de se entregar 100%, perdendo o set por 4/6 e entregando após o 2 a 1, fazendo com que Báez passasse de fase no US Open.


 

US Open Sebastián Báez Felipe Meligeni

Leia também

Swiatek supera Gauff e busca tricampeonato no ATP de Roma


Sabalenka bate Ostapenko e vai às semifinais do WTA de Roma


Thiago Monteiro luta, mas perde para Zhang nas oitavas de Roma


Algoz de Djokovic, Tabilo comemora classificação: “É uma loucura”


Djokovic desabafa após eliminação em Roma: “Estava totalmente...”


Tabilo decide em uma hora, e Djokovic é eliminado do ATP de Roma