Super Bowl terá transmissão da RedeTV - Getty Images
NA TV ABERTA!

RedeTV surpreende e anuncia transmissão do Super Bowl; confira!

Inicialmente, o Super Bowl teria transmissão exclusiva dos Canais ESPN, mas a RedeTV supreendeu e irá cobrir em TV aberta

Redação Publicado em 02/02/2022, às 11h32

Na manhã desta quarta-feira, 2, a RedeTV surpreendeu e anunciou que fará a transmissão do Super Bowl. A grande decisão da NFL, que acontece no dia 13 de fevereiro, às 20h30, e seria coberta com exclusividade pelos Canais ESPN, agora ganhou uma nova forma de alcançar ainda mais pessoas.

Em entrevista, Amilcare Dallevo Neto falou sobre a sensação de conseguir os direitos de transmissão de um jogo tão importante. O feito é histórico e marcante, porque assim a RedeTV se torna a primeira TV aberta a transmitir não só o Super Bowl, mas qualquer jogo da maior liga de Futebol Americano do mundo.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ

"Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros", falou.

A decisão

O SuperBowl está cada vez mais próximo e vai mexendo com a ansiedade dos amantes do futebol americano. Marcada para o dia 13 de fevereiro, a decisão acontecerá entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals, que não eram cotados como favoritos, mas chegam para tentar fazer história.

Los Angeles Rams vai para seu segundo Super Bowl em quatro temporadas - Getty Images

A decisão por si só já terá um resultado marcante. O Los Angeles Rams chega para a partida com um título na bagagem, de quando o nome do time ainda era St. Louis Rams, em 1999. Em 2019 os Rams também disputaram o SuperBowl, mas acabaram sendo completamente anulados pela defesa do New England Patriots e foram derrotados por 13 a 3.

𝐎𝐅𝐈𝐂𝐈𝐀𝐋: O SUPER BOWL LVI SERÁ TRANSMITIDO PELA REDETV! ✍️🚨

É com muita alegria que anunciamos que, após mais de 24 anos, a NFL volta à TV aberta no Brasil. No dia 13 de fevereiro, assista a Rams x Bengals também pela RedeTV! 📺🏈#NFLBrasil #NFLnaRedeTV pic.twitter.com/ddxvWu66kC

— NFL Brasil (@NFLBrasil) February 1, 2022

Por outro lado, os Bengals tiveram duas oportunidades de conquistar o título, mas nunca conseguiram. A primeira foi em 1982, contra o San Francisco 49ers, quando perdeu por 26 a 21, e a segunda também foi contra a franquia da Califórina, mas em 1989, quando perdeu pelo placar de 20 a 16.


 

RedeTV NFL Super Bowl

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana