Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / CRAVOU!

Anitta crava quem vai levar o Super Bowl: "Pode apostar seu dinheiro!"

Durante sua entrevista ao 'The Tonigh Show" de Jimmy Fallon, Anitta deu a letra de quem vai vencer o próximo Super Bowl, entre Bengals e Rams; confira

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta crava quem vai levar o Super Bowl - Getty Images
Anitta crava quem vai levar o Super Bowl - Getty Images

Preparem suas apostas do Super Bowl LVI, porque a Anitta deu o papo! Nessa segunda, 31 de janeiro, a cantora brasileira esteve presente no 'The Tonight Show', apresentado por Jimmy Fallon para divulgar seu single 'Boys don't cry', e ainda falou seu palpite para a final entre Bengals e Rams!

Além de dar seu palpite a favor de Cincinnati, a cantora ainda revelou o motivo de tanta confiança no resultado. A justificativa da cantora para estar tão confiante na vitória dos Bengals é épica e hilária, que fez até mesmo a plateia cair na gargalhada e aplaudir a brasileira, confira: 

Canal - SportBuzz

“Os Bengals vão vencer com certeza. Você pode apostar todo seu dinheiro nisso. E você sabe como eu sei que eles vão vencer? Porque um dos meus homens joga lá. E eu sei que eles vão vencer porque eu vou garantir que ele tenha uma grande noite anterior”, disse Anitta.

Durante a entrevista, a cantora contou como foi seu flerte com um dos atletas do Bengals, que apesar de não ter citado nomes, sabemos que foi o wide receiver Tyler Boyd. Anitta falou sobre o encontro em um clube de strip, além de dizer que é seu "contatinho" em Cincinnati.

Anitta crava quem vai vencer o Super Bowl
Anitta crava que os Bengals vão vencer o Super Bowl - Crédito/Getty Images

Para entender alguma coisa sobre futebol americano, Anitta disse que teve que pesquisar sobre o esporte, e inclusive quando conheceu Tyler achou que era um jogador de futebol (o mesmo que praticamos no Brasil). Mesmo assim, a cantora se mostra extremamente confiante e diz para apostarem dinheiro no palpite cravado!

O Super Bowl LVI acontecerá domingo, dia 13 de fevereiro no SOFI Stadium às 20h30 (Brasília), entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals! A transmissão será feita pelos canais ESPN e o show do intervalo contará com nomes como Eminem, Dr Dre, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mari J Blige.