Los Angeles Chargers precisou da prorrogação para superar o Denver - Reprodução / Instagram
FUTEBOL AMERICANO!

NFL: Los Angeles Chargers derrota Denver Broncos na prorrogação

Los Angeles Chargers precisou da prorrogação para superar o Denver Broncos por 19 a 16 no encerramento da sexta semana da NFL

Valinor Conteúdos Publicado em 20/10/2022, às 09h00

Em um jogo dominado pelas defesas, o Los Angeles Chargers precisou da prorrogação para superar o Denver Broncos por 19 a 16 no encerramento da sexta semana da NFL, na noite desta segunda-feira, 17, no SoFi Stadium, na Califórnia. Os quarterbacks dos dois times tiveram muitas dificuldades. A partida só teve dois touchdowns, um para cada lado.

Apesar da vitória, o QB Justin Herbert acertou 37 de 57 passes, sofreu uma interceptação e não conseguiu dar passes para touchdowns. Por sua vez, Russell Wilson acertou 15 em 28 tentativas, mas conquistou apenas 200 jardas áreas. O astro do Denver deu passe para o TD do tight end Greg Dulcich.

 

Os kickers foram os destaques. Dustin Hopkins terminou a rodada com 13 pontos, com quatro field goals convertidos e um extra point, enquanto Brandon McManus marcou 10 pontos, sendo três field goals anotados e um extra point.

O jogo foi equilibrado do início ao fim, com os Broncos abrindo 10 a 0 no primeiro quarto e os Chargers empatando no segundo período. Pouco antes do intervalo, um field goal do kicker Brandon McManus fez com que os Broncos fossem ao intervalo com 13 a 10 de vantagem. Na volta para o segundo tempo, só os kickers pontuaram: Hopkins fez dois field goals para os Chargers, e McManus fez um para o Denver.

No tempo extra, Hopkins acertou o chute que deu a vitória para os donos da casa. A atuação do jogador foi ainda mais impressionante, uma vez que ele se machucou no extra point no segundo quarto e foi colocado como questionável no embate. Ele conseguiu superar a dor e terminou a partida com 100% de aproveitamento em suas tentativas.

Russell Wilson se lesiona na partida

O técnico do Denver Broncos, Nathaniel Hackett, disse, após o confronto, que o quarterback Russell Wilson sofreu uma lesão no tendão na derrota para o rival. O treinador do clube do Colorado nem o jogador deram mais detalhes sobre a contusão.

Os Broncos perderam seu terceiro jogo consecutivo. Wilson completou seus primeiros 10 passes no início do duelo contra o LA Charges, incluindo um touchdown de 39 jardas para o novato Greg Dulcich. Depois, o rendimento do atleta caiu.

Após a derrota na quinta semana contra o Indianapolis Colts, ele exigiu um procedimento próximo ao ombro de arremesso para aliviar um desconforto no local. No jogo dessa segunda-feira, o jogador foi visto com o ombro enfaixado.


 

Los Angeles Chargers Denver Broncos Futebol Americano

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana