Djokovic abre mão de mais torneios para não se vacinar contra covid-19 - Getty Images
TÊNIS

Djokovic abre mão de mais torneios para não se vacinar contra covid-19

Djokovic não irá participar de outros dois torneios, nos Estados Unidos, por conta da obrigatoriedade de vacinação dos participantes contra covid-19

Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h45

Djokovic não mudou seu pensamento e continuará perdendo competições para não se vacinar contra a covid-19! O tenista sérvio, atual número 2 do mundo, alega que não irá se imunizar contra a doença porque não é a favor de colocar em seu corpo uma substância “desconhecida” por ele, com receio de que isto possa afetar o seu rendimento dentro das quadras.

Devido à falta da vacina, Djokovic não poderá participar de eventos que irão ocorrer nos Estados Unidos, já que os mesmos exigem a obrigatoriedade do imunizante para aqueles que irão disputar. Assim, o atleta utilizou suas redes sociais para confirmar que não participará do Masters 1000 de Indian Wells e também do Miami Open.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Embora eu estivesse automaticamente listado no sorteio de Indian Wells e Miami, eu sabia que, dados os requisitos de entrada para os EUA, seria improvável que eu pudesse viajar para lá”, disse ele antes de completar.

"Mas como os regulamentos internacionais da COVID estão sempre sendo alterados, eu queria esperar e ver se alguma coisa mudaria. O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) confirmou hoje que os regulamentos não estão mudando, o que significa que não jogarei nos EUA", concluiu.

Djokovic abre mão de mais torneios para não se vacinar contra covid-19 - Getty Images

 

O torneio de Indian Wells confirmou nas redes sociais que a desistência de Djokovic faz com que sua vaga seja ocupada pelo búlgaro Grigor Dimitrov. Com isso, um perdedor da classificação poderá ocupar a vaga aberta por Dimitrov no sorteio assim que toda a classificação estiver definida.

While I was automatically listed in the @BNPPARIBASOPEN and @MiamiOpen draw I knew it would be unlikely I’d be able to travel. The CDC has confirmed that regulations won’t be changing so I won't be able to play in the US. Good luck to those playing in these great tournaments 👊

— Novak Djokovic (@DjokerNole) March 9, 2022

 

COVID-19 vacina masters 1000 Djokovic Miami Open

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana