Brasileiro revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal - Adroaldo Weisheimer (arquivo pessoal)
RALLY

Brasileiro revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal

Representante brasileiro no Rally de Portugal, piloto Adroaldo Weisheimer revela como está sendo sua preparação para o campeonato que está por vir

Redação Publicado em 02/05/2022, às 15h44

Representante brasileiro no Rally de Portugal, Adroaldo Weisheimer, piloto de 33 anos, tem se preparado para disputar duas competições importantes no mês de maio, ambas em solo português. O ‘Major’, como é conhecido, tem alimentação regrada, faz terapia comportamental e treina todos os dias.

A primeira das competições deve acontecer entre os dias 6 e 8. Já a segunda, entre os dias 27 e 29 do mesmo mês. Segundo Adroaldo, que também vai participar do mundial de Rally, a expectativa é de uma boa prova: “Estou animado e tenho treinado muito para conseguir obter os melhores resultados para a minha equipe”, afirmou ele.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O piloto, bicampeão brasileiro de Rally, realiza treinamentos dentro e fora dos circuitos, já que é acompanhado por uma equipe completa de profissionais como: nutricionista, personal trainer e conta, até mesmo, com acompanhamento mental. Em julho, o piloto irá participar de etapas do mundial de Rally na Espanha e na Itália.

Tenho acompanhamento de vários profissionais, de diversas áreas, que ajudam no preparo para as provas. O carro também vem respondendo bem nos treinos, o que nos traz mais confiança”, contou Adroaldo.
Adroaldo Weisheimer revela como está sendo preparação para o Rally de Portugal - Foto:  arquivo pessoal

 

Adroaldo Weisheimer, nasceu em Barreiras (BA) e, desde que começou a competir, já soma seis anos de experiência em corridas. O piloto já conquistou títulos Baianos, Brasileiro de Velocidade na Terra na categoria Autocross e já acumula mais de 29 vitórias, 34 pódios e 27 pole positions. Em 2022, o piloto participa do campeonato português e do mundial de Rally.

Cem equipas de 25 nacionalidade vão disputar a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal. Aos 12 carros Rally1 juntam-se as melhores máquinas das restantes categorias em prova.🚗⏱🇵🇹
Conheça a lista de inscritos no nosso site em https://t.co/NxiHPssEEg pic.twitter.com/0jT15lpryH

— Rally de Portugal (@rallydeportugal) April 29, 2022

 

automobilismo Adroaldo Weisheimer Mundial de Rally Rally

Leia também

MLB: Shohei Ohtani bate recorde entre japoneses da liga e Dodgers massacram


‘Ça Va Paris’: Especial recebe Vanderlei Cordeiro de Lima, Sheilla Castro e Maurício Lima


NHL: Ryan Hartman, do Minnesota Wild, é suspenso por conduta antidesportiva


Lucas Moraes recebe Capacete de Ouro por atuação e feito inédito


MLB: Shohei Ohtani revela roubo de ex-intérprete: “Contou mentiras…”


Talento do kart, João Francisco fecha patrocínio de renomada marca italiana