Usman rebate provocação de McGregor: “Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz” - GettyImages
PROVOCAÇÕES

Usman rebate provocação de McGregor: “Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz”

Irlandês afirmou que venceria o nigeriano por nocaute, e Usman disse que chamaria carrascos de McGregor

Redação Publicado em 17/08/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h40

Depois das provocações contra Daniel Cormier na semana passada, Conor McGregor trocou farpas com Kamaru Usman pelas redes sociais. Nesta segunda-feira, 16, o lutador irlandês afirmou que acabaria com o reinado do nigeriano, atual campeão peso-meio-médio do UFC.

McGregor foi questionado sobre a sensação de alcançar nocaute em três categorias diferentes do Ultimate. O irlandês afirmou que gostaria de enfrentar Usman na disputa do título dos meio-médios (até 77 kg) para seguir quebrando recordes.

Show Player

“É tremendo! Eu amo esse recorde! Se eu lutar pelo cinturão dos 77 kg vou nocautear ele (Kamaru Usman) também. Com isso eu teria o nocaute mais rápido em lutas por título no UFC (13 segundos), o maior número de knockdowns em uma disputa de cinturão no UFC (5) e mais um nocaute em uma luta por título do UFC. Três lutas por cinturão. Três nocautes. Três novos recordes. É logo ali”, escreveu.

Após as declarações de McGregor, Usman escreveu que convocaria Dustin Poirier, Khabib Nurmagomedov ou Nate Diaz, os carrascos do irlandês no Ultimate, para “finalizá-lo novamente”.

“Queimar quem? Você deve estar falando sobre aquele cachimbo que usa para fumar. Ao contrário de você, se eu falo me***, eu marco você (na publicação). Fique quieto antes que eu chame Poirier, Khabib ou Diaz para liquidar você novamente”, rebateu o nigeriano.

Spark who?? You must be talking about that pipe you’ve been smoking. Unlike you, if I’m gonna talk shit ill @ U. Now be quiet before I call Poirier or Khabib or Diaz to finish you again 🤫 #P4P 🤴🏿 https://t.co/2jSlVOkRXM

— KAMARU USMAN (@USMAN84kg) August 16, 2021

Conor McGregor se recupera de uma fratura na perna que sofreu em julho, no UFC 264, na derrota por nocaute para Dustin Poirier.


Kamaru Usman Conor McGregor

Leia também

Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300


Poatan nocauteia, e do Bronx chega perto: os brasileiros no UFC 300