Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cormier rebate provocações de McGregor: “Se preocupe com os caras que continuam te derrotando”

Irlandês acusou ex-campeão do UFC de trabalhar bêbado e ainda criticou as análises do atual comentarista do Ultimate

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cormier rebate provocações de McGregor - GettyImages
Cormier rebate provocações de McGregor - GettyImages

Sempre com declarações polêmicas, Conor McGregor disparou contra Daniel Cormier. Em post em suas redes sociais, o irlandês não poupou palavras para criticar o ex-campeão do peso-pesado do UFC.

A publicação no Twitter foi deletada logo depois, mas McGregor ainda acusou o americano, hoje comentarista do Ultimate, de trabalhar bêbado na semana do UFC 264, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Cormier é uma bagunça gigante, está ficando a cada dia em uma condição pior. Que Deus o abençoe. Apareceu bêbado em eventos de imprensa na véspera de estar na cabine como comentarista da maior luta da história. É passível de punição estar embriagado na coletiva um dia antes da luta. Terrível. Arrotando no microfone em uma atividade para a imprensa. Que po*** é essa? Esse cara é sério? Vergonhoso”, escreveu o irlandês.

McGregor provoca Cormier no Twitter (Crédito: Twitter)

Em julho, MgGregor sofreu uma grave lesão na derrota para Dustin Poirier e passa por processo de recuperação desde então.

O lutador irlandês ainda citou a derrota de Cormier para Jon Jones por nocaute técnico, no UFC 214, em julho de 2017. O resultado se tornou em “No Contest” (sem resultado após “Bones” ser pego no antidoping.

“São situações psicológicas também. O seu estilo de vida e o seu peso são péssimos. E agora trabalha bêbado antes de comentar um evento com o McGregor? Lamentável. Parabéns, Jon Jones, pelo aniversário do seu chute na cabeça que nocauteou Cormier. O bem sempre vence o mal? Não sabia que você era o mal. Falso”, escreveu.

Após as publicações do irlandês, Daniel Cormier respondeu às provocações. Depois de ser criticado por suas analises na luta contra Poirier, o atual comentarista na “ESPN” norte-americana disse que McGregor deveria se preocupar mais com seus adversários.

“É muito mais fácil para mim, porque eu trabalho na ESPN. Temos um departamento que faz isso, que separa todos os chutes que Conor deu e foram defendidos por Poirier. Então, McGregor, me escute bem. Não se preocupe com Daniel Cormier. Não se preocupe com as coisas que eu digo. Não se preocupe com a maneira que eu me visto ou com minha aparência. Não faça isso. Se preocupe com os caras que continuam chutando seu traseiro toda vez que você entra no octógono. Eu não sou o cara que você tem que se preocupar. Eu estou aposentado, vivendo o melhor da vida. Você tem que se preocupar em tentar derrotar os caras que você enfrenta. Saia da internet”, disse Cormier durante uma live.

“A realidade é que McGregor é um lutador de alto nível. Quando eu disse que era um ‘choro por ajuda’, disse com a melhor das intenções. Era só eu dizendo para ele encontrar alguém que esteja disposto a dizer para ele ‘ei, cara, vamos fazer as coisas certas’. Mas a verdade é que eu não preciso ser amigo de Conor McGregor, então não me importo com o que ele diz sobre mim. Vou continuar fazendo meu trabalho. Quando ele merecer elogios, terá elogios. Quando merecer críticas, terá críticas”, finalizou.