Adesanya promete responder provocações de Poatan dentro do octógono - Getty Images
"RESPONDEREI COM VIOLÊNCIA"!

UFC 281: Adesanya promete resposta às provocações de Poatan

Israel Adesanya, adversário do brasileiro Alex Poatan no UFC 281, afirma que só irá responder as provocações de seu adversário dentro do octógono: “Responderei com violência”

Redação Publicado em 03/11/2022, às 16h12

O lutador Alex Poatan tem usado suas redes sociais para provocar Israel Adesanya, seu adversário no UFC 281, que acontecerá no dia 12 de novembro. O brasileiro já o venceu em duas ocasiões no kickboxing, mas agora, em uma situação completamente diferente, entra no octógono em busca do cinturão dos pesos médios (83,9kg). O nigeriano, dono do cinturão, nota as provocações, mas garante que não é afetado.

“Pereira está me lembrando a vibe maluca do Costa (Borrachinha), irmão. Tipo, literalmente. Ele fez o lance do ‘hoverboard’ e eu nem sabia que aquilo era uma provocação para mim, então fiquei tipo: ‘sério? ok, tanto faz’. E agora recentemente ele fez o lance com a bola de tênis. Vi isso no Instagram e fiquei tipo: ‘Ok’”, declarou Israel Adesanya em entrevista ao site "The AllStar".

Show Player

Indo para a sua sexta defesa de cinturão, o nigeriano lembrou da fase pré-luta contra Paulo Borrachinha, época que o lutador também usava muito das provocações. Dentro do octógono, Adesanya nocauteou o brasileiro no segundo round e somou mais uma vitória em seu cartel que, atualmente, conta com 23 triunfos e apenas uma derrota.

“Lembro que Costa estava fazendo esquetes com seus parceiros e coisas do tipo. Mesma coisa, eu não reajo. Só fico assim: ‘o que você quer de mim?’ Ele quer que eu reaja, mas não reajo a isso. Mas vou responder. E responderei com violência quando chegar a hora”, disse o lutador.

Alex Poatan se prepara para sua primeira disputa de cinturão no UFC (Crédito: Getty Images)

 

Alex Poatan, lutador natural de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, vem para a sua oitava luta no UFC e busca a primeira conquista de cinturão de sua carreira. Com seis vitórias e uma derrota, o brasileiro aposta no seu amplo domínio de kickboxing para tentar derrotar seu adversário no evento do dia 12 de novembro, que será sediado em Nova York, no Madison Square Garden.


 

Isarael Adesanya UFC 281 Alex Poatan

Leia também

Campeão brasileiro de boxe, Sancler Graffit garante: “Luta do século”


UFC: Dana White responde sobre possibilidade Poatan enfrentar Jon Jones


Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"