McGregor confirma volta ao UFC em luta contra Michael Chandler - Getty Images
CONFIRMOU!

McGregor confirma volta ao UFC em luta contra Michael Chandler

Em declaração à ‘ESPN’, Conor McGregor confirmou seu retorno ao UFC em luta contra Michael Chandler e as provocações já começaram

Redação Publicado em 20/03/2024, às 17h54

Após muitas especulações e dúvidas sobre a volta de Conor McGregor ao UFC, o lutador irlandês finalmente confirmou que seu retorno aos octógonos já está agendado. Após a derrota para Dustin Poirier, em 2021, o atleta não competiu mais pela categoria, mas, em entrevista à ‘ESPN Internacional’, ele oficializou sua próxima luta.

“Tivemos a confirmação há alguns dias, todos os sistemas estão prontos. 'The Notorious' retornará ao octógono do UFC neste verão”, disse o irlandês. Até o momento, a categoria não fez o anúncio da luta, mas o próprio ex-campeão mundial confirmou que não será contra Ilia Topuria, detentor do cinturão dos pesos-pena.

I’m not sure I’ll be ready for a summer fight…this came out of the blue…I’ve been out of the loop. Can y’all ask Dana to confirm this?

— Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) March 20, 2024

 

Assim, sem o desfecho com o georgiano, Conor McGregor oficializou o confronto contra Michael Chandler. “Sim, contra Michael Chandler. Eu vou estourar ele. Sim, eu digo, eu faço. Chandler no verão”, prometeu o irlandês. Até o momento, não existe uma data oficial pelos canais do UFC, mas o lutador já havia sugerido o dia 29 de junho para o duelo.

Apesar da convicção de McGregor, seu adversário pareceu não estar de acordo com tudo que foi falado no seu discurso para voltar à categoria. “Não tenho certeza se estou pronto para uma luta de verão... isso surgiu do nada... estou por fora. Você pode pedir a Dana para confirmar isso?", questionou Chandler, em sua conta oficial do Twitter. Porém, na sequência, o norte-americano fez outra publicação falando que “está pronto para qualquer um, a qualquer momento.”

Michael Chandler será o próximo adversário no UFC (Crédito: Getty Images)

 

Caso o confronto entre McGregor e Chandler aconteça, o irlandês terá que se decidir sobre seu futuro, pois tem apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC. Portanto, a depender do resultado, será possível entender quais são os próximos passos do ‘The Notorious’ na principal categoria de MMA do mundo.


 

UFC Michael Chandler Conor McGregor volta

Leia também

Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”