Adesanya não tem sossego no UFC e Dana White confirma novo desafiante para o título dos pesos-médios - GettyImages
UFC!

E agora, Adesanya? Dana White confirma próximo rival no UFC

Atual campeão peso-médio do UFC, Adesanya tem uma das maiores sequência de manutenção do cinturão, mas Dana White quer acabar com isso com um novo desafiante

Redação Publicado em 15/02/2022, às 10h37

Israel Adesanya não terá sossego em 2022. Depois de bater Robert Whittaker no UFC 271, o nigeriano já sabe qual será o seu próximo desafiante. Pelo menos é o que Dana White confirmou em entrevista coletiva logo depois do evento. De acordo com o chefão do Ultimate, Jared Cannonier vai ser o rival do atual campeão peso-médio da categoria. 

Eu estava ansioso para ver como essa luta aconteceria. Foi uma luta incrível e, claro, não vou dizer não para o Cannonier", afirmou Dana White sobre a possibilidade de um duelo pelo cinturão dos pesos-médios no UFC diante de Israel Adesanya. 
Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

Jared Cannonier ganhou ainda mais moral com o dirigente do Ultimate, depois de ter uma grande atuação contra Brunson. A vitória espetacular no UFC 271 deixou todos empolgados com a possibildade de combate entre os dois e o americano aproveitou para comentar em relação ao possível confronto contra Israel Adesanya. 

(Isso significa) todo esse trabalho duro se concretizando. É nesse caminho que estou. A única razão pela qual estou aqui no UFC é lutar pelo título. Não sou um viajante, nem um porteiro. Sou o "Killa Gorilla", explicou.
Cannonier nocauteou Brunson e será o próximo desafiante de Adesanya no UFC (Crédito: GettyImages)

 

Jared Cannonier conseguiu um nocaute contra Brunson e levou o octógono à loucura com a vitória no UFC 271. Durante a coletiva de imprensa, o próximo desafiante de Adesanya fez sua análise em relação a luta do último final de semana e revelou que ela saiu da maneira como estava pensando, além disso, o Killa Gorilla não escondeu a satisfação com o resultado. 

"Isso é o que eu esperava dele. Eu esperava que ele fizesse essas tentativas (de quedas). Eu esperava defendê-las mais, mas eu estava preparado para fazer isso. Qualquer um que me assistiu ao longo da minha carreira como peso-médio já viu isso antes. Eles me derrubam uma vez, talvez duas, mas vão se cansando. É muito trabalho para me derrubar. Se eles conseguem a queda, eu me levanto rápido. E eu tenho ficado ainda melhor em me levantar. São só negócios, como sempre. Não foi duro me levantar", finalizou.

Depois de 5️⃣ rounds, fica registrado o respeito entre dois guerreiros! 🏆 #UFC271 pic.twitter.com/YBSYKuv6uo

— UFC Brasil (@UFCBrasil) February 13, 2022
UFC Cannonier Adesanya MMA

Leia também

Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”