Cris Cyborg segue brilhando no Bellator - Getty Images
PERDEU E FICOU BRAVA!

Cris Cyborg abre o jogo sobre 'briga' com Zingano após luta no Bellator

Campeã dos penas da organização, Cris Cyborg tentou cumprimentar a rival dentro do octógono, mas não foi bem recebida por ela

Guilherme Assumpção Publicado em 09/10/2023, às 11h00

No último domingo, 08, Cris Cyborg entrou em ação no histórico evento do Bellator 300. Defendendo o título dos penas, ela encarou a desafiante Cat Zingano e deu verdadeiro show. Com nocaute ainda no primeiro round, a brasileira manteve o cinturão da categoria e se colocou como uma das maiores lutadoras do país no mundo das lutas.

Aos 38 anos, Cris Cyborg defendeu um título pela 18ª vez em 20 anos dedicados ao esporte. Além disso, a vitória foi a quinta consecutiva da brasileira no Bellator. Todas as lutas valeram o cinturão dos penas. Antes do embate, Cat Zingano provocou a rival e acabou sendo engolida sem nenhuma dificuldade em San Diego, na Califórnia.

🥊 Tense moment at #Bellator300 as Cris Cyborg tried to reconcile with Cat Zingano after her round one win. Zingano seemed annoyed, prompting separation.

Cyborg addressed the incident at the post-fight presser. See her comments in the Tweet below this one. 👀 #WMMA #Bellator pic.twitter.com/CM77x3rAzx

— Women's MMA Rankings (@WMMARankings) October 9, 2023

 

Apesar do fim da luta, o clima ruim entre as lutadoras continuou. Como praxe, Cris Cyborg foi até Cat Zingano depois da vitória para cumprimentá-la. No entanto, a desafiante não quis papo com a brasileira e resmungou ainda dentro do octógono. Após o evento, a campeã dos penas explicou o que sua adversária disse no momento do desentendimento.

Normalmente, eu realmente não odeio minhas adversárias. Só fui agradecê-la por aceitar a luta. Então ela disse: 'Eu não quero ser sua amiga'. Ela estava dizendo que eu era algo como uma perseguidora, algo assim. A realidade é que ela começou isso. Ela começou a falar mal de mim, e não sei o motivo".
Cris Cyborg segue brilhando no Bellator (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

"Ela tentou tornar isso pessoal, e eu não tenho nada contra Cat Zingano. Eu sempre a promovi de uma maneira legal. Ela é a garota que venceu Amanda Nunes, que venceu a Miesha Tate, ela é um grande nome no esporte. E eu vou continuar assim. Não vou mudar o que penso sobre ela. Não importa o que aconteceu essa noite", completou Cris Cyborg em entrevista coletiva.


 

Bellator 300 cris cyborg bellator Cat Zingano

Leia também

Jake Paul elogia Mike Tyson, mas faz promessa: “Tenho que...”


Destaque do UFC 301, Michel Pereira explica seu estilo: "Sou showman"


Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”