Charles do Bronx vai encarar Dustin Poirier e quer vencer mais uma no UFC - GettyImages
EITA!

Azarão do UFC? Charles do Bronx manda recado para Poirier

Charles do Bronx irá encarar Dustin Poirier no próximo dia 12 de dezembro, em confronto válido pelo UFC 269; brasileiro irá encarar o americano em Las Vegas

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h01 - Atualizado às 13h20

No próximo dia 12 dezembro, Charles do Bronx irá retornar aos octógonos do UFC para encarar Dustin Poirier. Atual campeão peso-leve, o brasileiro ainda continua sendo tratado como um azarão dentro da categoria e, em entrevista ao "Esporte Espetacular", o lutador aproveitou para mandar um recado ao rival e também para outros adversários. 

"Dou risada disso. Essa é a realidade. A vida me ensinou que quando você entra dentro daquele cage não existe favorito. Existe aquele que treinou mais, se dedicou mais, aquele que o homem lá de cima escolheu. A minha vida mudou. Tanto dentro do tatame como fora do tatame, minha cabeça mudou", afirmou Charles do Bronx.

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ: 

O campeão peso-leve do UFC ainda continuou falando sobre ser considerado azarão: "O que manda é você estar bem de cabeça, bem de coração e bem de espírito, e é assim que estou. Não estou preocupado com o que meu adversário vai trazer, e sim com o que eu posso colocar dentro do octógono. Essa é a diferença. O que esses caras falam para mim não faz diferença nenhuma, falar até papagaio fala, então não ligo muito".

Charles do Bronx ainda continuou falando sobre a luta do próximo dia 12 de dezembro e mandou um recado para Dustin Poirier. De acordo com o lutador, através do UFC, ele quer chocar o mundo com a vitória em cima do adversário americano. Além disso, ele voltou a destacar que sempre é desacreditado neste tipo de combate. 

Crédito: GettyImages / Poirier será o rival de Charles do Bronx no UFC

 

"Uma coisa que falei na minha última luta vou falar de novo: no dia 11 de dezembro vou chocar o mundo, vou ganhar desse cara no primeiro round. O respeito demais, assim como respeito todos os outros da categoria, só que hoje, com o que está acontecendo, tenho algo a mais que eles. Vou chocar o mundo mais uma vez e aí vou falar aquilo que venho planejando falar a minha vida inteira: faz a fila e vêm todos da categoria, um de cada vez, que vou bater em todos", seguiu.

Charles do Bronx ainda finalizou dizendo: "Vou varrer essa categoria. E toda vez quero ser o desacreditado, quero ser aquele que ninguém acredita, porque toda vez que bato neles acontece como na minha última luta, eles me aplaudem de pé, aí o mundo inteiro fala que o Charles é um monstro. Não, o Charles não é um monstro, ele tem um diferencial. Essa é a realidade".

 

UFC Charles Do Bronx Poirier

Leia também

Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”