Johnny Walker sofreu uma grande derrota para Jamahal Hill, mas está se recuperando no UFC - GettyImages
EITA!

Após nocaute assustador no UFC, Johnny Walker se manifesta

Johnny Walker vem crescendo no UFC, mas acabou sofrendo um nocaute assustador para Jamahal Hill no UFC Las Vegas 48; veja o que ele disse!

Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h06

No UFC Las Vegas 48, Johnny Walker enfrentou Jamahal Hill, mas acabou não conseguindo sair do octógono com uma vitória. O brasileiro sofreu uma forte pancada e foi nocauteado pelo rival. A forma como levou o golpe assustou a todos os seus fãs e o lutador utilizou suas redes sociais para falar sobre o tema e tranquilizar os seus torcedores. 

Depois do resultado negativo no UFC, Johnny Walker deixou todos preocupados com a forma como levou o golpe. O nocaute sofrido chamou a atenção de todos e, no último domingo, 20, ele usou suas redes sociais para tranquilizar o fã. Ainda machucado no rosto, o lutador se disse bem e fez questão de avisar todos sobre o seu estado por não ter tido condições de atenda imprensa. 

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Estou bem , vamos para a próxima , obrigado a todos pelo apoio amo vocês , esse e o esporte , um vence o outro perde , mas eu nunca desisto", escreveu. Além disso, ele falou ter apenas um pequeno corte e também gravou o vídeo sobre o seu estado de saúde ao lado do seu técnico.

"E aí, pessoal. Estou bem. Só um pequeno corte aqui. Dormi na luta, então algo de errado aconteceu. Estou aqui com meus treinadores, meu empresário, um monte de pizza. Vamos comer, ser felizes e vamos para a próxima. Machuquei só um pouquinho, dei uma bobeada, mas vida que segue. Estou bem e vamos para a próxima”, completou. 

Johnny Walker não aguentou a força de Jamahal Hill (Crédito: GettyImages)

COMO FOI A LUTA DE JOHNNY WALKER NO UFC 248?

Na madrugada deste domingo, 20, o brasileiro Johnny Walker entrou em ação para disputar mais uma luta no UFC. Com muita expectativa, o lutador encarou Jamahal Hill e até começou bem o combate diante do rival. Porém, uma bomba de direita acertou o rosto do representante do Brasil e foi determinante para o resultado.


 

UFC Jamahal Hill MMA Johnny Walker

Leia também

Jon Jones considera enfrentar Poatan: “A maior luta...”


Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”