Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / SERÁ?

Pyong desafia Prior para luta e recebe resposta de ex-BBB: "Só marcar"

Inspirado pela luta entre Whindersson Nunes e Popó, Pyong Lee desafiou Felipe Prior, seu desafeto na edição do BBB em que participaram

Redação Publicado em 18/02/2022, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee e Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Pyong Lee e Felipe Prior - Reprodução/Instagram

Para quem é fã de BBB certamente lembra da desavença entre Pyong Lee e Felipe Prior na edição de 2020 do reality show. Acontece que dois anos depois do término do programa, o influenciador resolveu desafiar o arquiteto para um combate dentro do ringue, e já recebeu a resposta prontamente.

Depois do sucesso que foi a luta entre Whindersson Nunes e Popó, o evento Fight Music Show estaria preparando uma nova edição de combates inusitados para 2020, e é aí que os ex-BBBs entram. Em entrevista ao canal oficial do FMS, Pyong Lee topou participar do desafio e entrar no mundo das lutas, já escolhendo seu adversário.

Canal - SportBuzz

Recebendo uma resposta afirmativa de Prior sobre o possível combate, em entrevista para Mamá Brito, organizador do FMS, Pyong revelou se teria coragem e disposição para encarar esse novo desafio no boxe. Além do ex-participante do BBB, o ilusionista também listou outros nomes famosos que toparia enfrentar.

"Eu me imaginei lá no ringue, mas não com Popó. Subiria no ringue de boa, se botasse um prazo para treinar. Seria um desafio. Tomei porrada a vida inteira, passei por cada coisa que as pessoas não fazem nem ideia. Só me dá uns meses de treino", disse antes de completar.

Pyong Lee, ilusionista que desafiou Felipe Prior para uma luta
Pyong Lee, ilusionista que desafiou Felipe Prior para uma luta (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Têm umas pessoas que eu poderia subir no ringue para lutar. Talvez o Felipe Neto? O Felipe Prior a galera também gostaria de ver (risos)! Se você (Mamá Brito) mandar o desafio, eu topo", contou Pyong.

Foi através das redes sociais que Felipe Prior ficou sabendo do desafio, e também foi por lá que ele deu sua resposta ao ilusionista. Na edição de 2020 do BBB, ambos se estranharam desde o início do programa, e protagonizaram diversas cenas de desentendimentos e discussões. Uma luta seria a maneira encontrada para resolver, ou não, essa situação de vez.

"Na hora quando você quiser. Se quiser outro me desafiar pode vir. Pyong, você aguenta mesmo? Já fiz boxe mais novo... Na hora, vamos marcar essa luta no dia que você quiser. Essa vai ser boa. O Brasil vai querer ver dar umas porradas no Pyong. É só marcar data e local. Bora", escreveu prontamente o arquiteto em suas redes sociais.