Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
VISH!

Zidane perde a paciência com polêmica sobre ex-Real Madrid e dispara: "Me culpar é fácil"

Francês comentou a saída de Luka Jovic, que estreou marcando dois gols pelo Eintracht Frankfurt

Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h43 - Atualizado às 16h38

Nesta terça-feira, 19, Zidane concedeu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a saída de Luka Jovic. O atacante que acumulou diversas polêmicas pelo clube espanhol, foi emprestado ao Eintracht Frankfurt e logo na estreia marcou dois gols na vitória de sua equipe na Bundesliga

Depois do ótimo desempenho contra o Schalke 04, sobrou para Zinedine Zidane explicar a saída do jogador e também por não ter conseguido extrair o melhor do atleta no Real Madrid. Incomodado com a questão, o treinador deixou claro que a culpa não foi sua. 

"Me culpar é fácil. É o Real Madrid, é muito complicado. Chega um momento em que o jogador tem que jogar e demonstrar. Luka tem 21 anos e é uma opção muito boa. Ele está muito bem e tenho certeza que o fará no Real Madrid", disse. 

Ele ainda seguiu comentado sobre a qualidade do atacante e o motivo por não ter dado certo na Espanha: "Ele tem um grande futuro para mostrar o jogador que é no Real Madrid. Sempre há uma competição muito forte aqui. A culpa não é do treinador. Os jogadores têm que mostrar”.

Durante as quase duas temporadas em que Jovic vestiu a camisa do Real Madrid, o jogador fez apenas 32 partidas. Contratado para ser o parceiro ou até substituto de Benzema, o sérvio marcou somente dois gols e se tornou uma das grandes decepções dos merengues.


Zidane Real Madrid Mercado da Bola Zidane Campeonato Espanhol campeonato alemão Jovic

Leia também

Arsenal vence Everton, mas acaba vice da Premier League


Manchester City vence West Ham e é tetracampeão da Premier League


Santos passeia sobre o Brusque e volta à liderança da Série B


Manchester City faz gol relampago e se aproxima do tetracampeonato


Klopp se despede do Liverpool e exalta Guardiola: "Melhor do mundo"


Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B