No Atlético-MG, Zaracho vive grande momento - GettyImages
PENDURADO!

Zaracho vira motivo de preocupação no Atlético-MG; entenda!

No Atlético-MG, Zaracho vive grande momento na temporada

Redação Publicado em 23/09/2021, às 21h27

Mesmo vivendo bom momento na temporada, o Atlético-MG ganhou um motivo para se preocupar com o volante Zaracho visando a sequência da Libertadores, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Com dois cartões amarelos em todos os torneios, Zaracho está pendurado e não pode levar nenhuma sanção do juiz. Caso isso aconteça, o volante será desfalque do Galo nas partidas decisivas da temporada.

Show Player

 

De acordo com as informações do site GE, Zaracho é o único que vive tal situação com a camisa do Atlético-MG. Nos outros casos, os jogadores pendurados vivem o dilema apenas em uma ou outra competição.

No entanto, Zaracho recebeu o segundo cartão amarelo na partida de ida da semifinal da Libertadores e entrou para a seleta lista de jogadores pendurados em todas as competições. Mesmo assim, o volante deve continuar sendo escalado no Galo.

Galo treina para mais um desafio em São Paulo: https://t.co/DXQsFXfI7S#VamoGalo 🏴🏳️ pic.twitter.com/jEyUjuX0X9

— Atlético 😷 (@Atletico) September 24, 2021

ELOGIOS!

Apesar de contar com nomes de destaque no elenco, o Atlético-MG vem observando um jogador com menos holofotes ser tão importante quanto os demais. Na equipe de Cuca, o volante Zaracho vem sendo um dos principais atletas na temporada.

Por conta disso, Zaracho recebeu diversos elogios do técnico Cuca. Em entrevista coletiva, o comandante do Galo citou a polivalência do argentino como um dos principais destaques dentro de campo.

O Zaracho é aquele jogador que é um coringa que todo treinador gosta de ter. De repente não aparece muito para o jogo, mas aparece bastante para a equipe”, iniciou Cuca.

Ele faz bastante o lado esquerdo, o lado direito, a meia, ele faz segundo volante, e a gente tem explorado bem esse potencial dele de ser um jogador com versatilidade e tem jogado ele em diversas posições. Ele tem rendido muito bem”, completou.


Atlético Zaracho

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão