Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Cuca se derrete por Nacho Fernández e Zaracho

Nacho Fernández e Zaracho fizeram grande grande partida pelo Atlético-MG e Cuca elogiou a dupla

Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h35

Cuca exaltou Nacho Fernández e Zaracho no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca exaltou Nacho Fernández e Zaracho no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Na última quinta-feira, 1, o Atlético-MG recebeu o Atlético-GO e conseguiu uma vitória importante para a sequência do Galo no Brasileirão. Os principais destaques do time foram Zaracho e Nacho Fernández, que marcaram dois gols cada e proporcionaram o placar de 4 a 1 em cima do Dragão. Em entrevista coletiva, Cuca se derreteu pela dupla argentina. 

Ambos ainda estão procurando se firmar com a camisa do Atlético-MG, porém na última partida demonstraram grande potencial e lideraram a vitória do Galo contra o Atlético-GO. O treinador atleticano ressaltou a importância de recuperar o bom futebol dos dois atletas. 

"Eles fizeram um grande jogo. A gente tem que ter uma alegria muito grande em cima desse jogo, a recuperação do grande futebol que eles sabem jogar. E as quartas-feiras confirmam os domingos, e os domingos confirmam as quartas e quintas. Domingo é outro jogo e vamos ter que confirmar esse grande jogo de hoje. Fazer grandes partidas, conseguir as vitórias e encostar lá em cima, no pelotão de frente, porque o campeonato é longo, é uma maratona longa", afirmou.

Cuca seguiu comentando sobre a sequência de jogos: "São nove jogos por mês. É muita coisa. Você vai precisar de todo mundo. E hoje eles jogaram bem, tanto o meio campo, quanto a defesa, os lados do campo também jogaram uma grande partida, e a gente precisava fazer esse bom jogo. Já tínhamos três partidas (Chapecoense, Ceará e Santos) que não vencíamos e agora reencontramos a vitória com um jogo muito bem jogado".

ZARACHO FEZ DESABAFO!

Na última quinta-feira, 1, o Atlético-MG encerrou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e goleou o Atlético-GO por 4 a 1. Com direito a show de Nacho Fernández e Zaracho, a equipe de Cuca não deu chances para o Dragão e respondeu as críticas que vinha recebendo devido aos recentes resultados negativos no Brasileirão. 

Quem fez um desabafo e ressaltou a importância da vitória diante do Atlético-GO foi Zaracho. O meio-campista concedeu entrevista ainda no gramado e comentou em relação a sua atuação e também sobre a necessidade de uma atuação convincente do Atlético-MG. O argentino fez um desabafo e contou que o time sentiu muito a derrota para o Santos na última rodada. 

"Primeiro, contente pelo grupo. Sacrifício enorme que fizemos para ficar com os três pontos e desfazer a imagem que tivemos contra o Santos. Muito contente pelo individual, pelos gols, mas mais ainda pelo coletivo", afirmou Zaracho, que marcou dois gols no jogo. 

Além disso, o meio-campista também ressaltou a necessidade do Atlético-MG em vencer a partida e também a atuação de Nacho Fernández. O compatriota também deixou sua marca duas vezes e foi festejado por Zaracho: "Todo o grupo fez um sacrifício enorme para ganhar. Contente por Nacho, nosso colega, que fez gols. Feliz por tudo".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!