Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Cuca se derrete por Nacho Fernández e Zaracho

Nacho Fernández e Zaracho fizeram grande grande partida pelo Atlético-MG e Cuca elogiou a dupla

Redação Publicado em 02/07/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca exaltou Nacho Fernández e Zaracho no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca exaltou Nacho Fernández e Zaracho no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Na última quinta-feira, 1, o Atlético-MG recebeu o Atlético-GO e conseguiu uma vitória importante para a sequência do Galo no Brasileirão. Os principais destaques do time foram Zaracho e Nacho Fernández, que marcaram dois gols cada e proporcionaram o placar de 4 a 1 em cima do Dragão. Em entrevista coletiva, Cuca se derreteu pela dupla argentina. 

Ambos ainda estão procurando se firmar com a camisa do Atlético-MG, porém na última partida demonstraram grande potencial e lideraram a vitória do Galo contra o Atlético-GO. O treinador atleticano ressaltou a importância de recuperar o bom futebol dos dois atletas. 

"Eles fizeram um grande jogo. A gente tem que ter uma alegria muito grande em cima desse jogo, a recuperação do grande futebol que eles sabem jogar. E as quartas-feiras confirmam os domingos, e os domingos confirmam as quartas e quintas. Domingo é outro jogo e vamos ter que confirmar esse grande jogo de hoje. Fazer grandes partidas, conseguir as vitórias e encostar lá em cima, no pelotão de frente, porque o campeonato é longo, é uma maratona longa", afirmou.

Cuca seguiu comentando sobre a sequência de jogos: "São nove jogos por mês. É muita coisa. Você vai precisar de todo mundo. E hoje eles jogaram bem, tanto o meio campo, quanto a defesa, os lados do campo também jogaram uma grande partida, e a gente precisava fazer esse bom jogo. Já tínhamos três partidas (Chapecoense, Ceará e Santos) que não vencíamos e agora reencontramos a vitória com um jogo muito bem jogado".

ZARACHO FEZ DESABAFO!

Na última quinta-feira, 1, o Atlético-MG encerrou o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro e goleou o Atlético-GO por 4 a 1. Com direito a show de Nacho Fernández e Zaracho, a equipe de Cuca não deu chances para o Dragão e respondeu as críticas que vinha recebendo devido aos recentes resultados negativos no Brasileirão. 

Quem fez um desabafo e ressaltou a importância da vitória diante do Atlético-GO foi Zaracho. O meio-campista concedeu entrevista ainda no gramado e comentou em relação a sua atuação e também sobre a necessidade de uma atuação convincente do Atlético-MG. O argentino fez um desabafo e contou que o time sentiu muito a derrota para o Santos na última rodada. 

"Primeiro, contente pelo grupo. Sacrifício enorme que fizemos para ficar com os três pontos e desfazer a imagem que tivemos contra o Santos. Muito contente pelo individual, pelos gols, mas mais ainda pelo coletivo", afirmou Zaracho, que marcou dois gols no jogo. 

Além disso, o meio-campista também ressaltou a necessidade do Atlético-MG em vencer a partida e também a atuação de Nacho Fernández. O compatriota também deixou sua marca duas vezes e foi festejado por Zaracho: "Todo o grupo fez um sacrifício enorme para ganhar. Contente por Nacho, nosso colega, que fez gols. Feliz por tudo".