Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG: Zaracho se vê mais adaptado e quer parceria com Nacho Fernández

Meio-campista comenta sobre início da temporada 2021 e boas atuações pelo Galo

Redação Publicado em 12/03/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h01

Atlético-MG: Zaracho se vê mais adaptado e quer parceria com Nacho Fernández
Atlético-MG: Zaracho se vê mais adaptado e quer parceria com Nacho Fernández - GettyImages

O Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento na temporada 2021, com três vitórias em três partidas. O meia Matias Zaracho é um dos destaques do Galo no início da competição, e marcou um dos gols da goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia na rodada passada. Em coletiva na manhã desta sexta-feira, 12, o jogador comemorou a sequência.

Sob o comando de Jorge Sampaoli, o argentino não ganhou muitas oportunidades após ficar afastado por conta da Covid-19, além de sofrer uma lesão. Zaracho não entrou em campo pelo Galo por metade da última temporada.

“Venho de seis meses parado, estou jogando em outra função e estou me sentindo muito bem, bem relaxado e com mais confiança. Através da continuidade eu acredito que vou me sentir mais cômodo na equipe”, disse Zaracho, em coletiva na Cidade do Galo.

Zaracho ainda falou da contratação de Nacho Fernández, negociado junto ao River Plate. O meio-campista argentino já treina com a equipe, mas ainda espera ser regularizado no BID.

“Eu conheço Nacho desde o River. Ele é um grande jogador. Todos que vem para cá sabem que podem contar comigo, tanto dentro quanto fora de campo. Espero que consigamos jogar juntos”, disse.

O Atlético-MG enfrenta a Patrocinense neste sábado, 13, às 16h30 (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. As equipes se enfrentam no estádio Independência, com mando da equipe do interior.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!