Yuri Alberto, do Corinthians, na Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro/CBF/Flickr
SELEÇÃO BRASILEIRA

Yuri Alberto abre o jogo sobre experiência com a Seleção Brasileira

Jogador do Corinthians, Yuri Alberto esteve presente na última convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Marrocos; atacante detalhou o episódio

Redação Publicado em 29/03/2023, às 10h57 - Atualizado às 10h58

Yuri Alberto, que defende o Corinthians, foi sincero sobre a Seleção Brasileira e a experiência de ter sido convocado para defender a Canarinho contra o time nacional do Marrocos, semifinalista da última Copa do Mundo. Em entrevista à “Corinthians TV”, o atacante demonstrou satisfação com o final de semana vivido em Tânger.

“Foi uma semana muito especial, baita presente de aniversário que eu acabei recebendo. Na segunda-feira, quando cheguei lá, foi um dia muito especial, conheci muitos atletas. Tem o Casemiro, que é de São José dos Campos também, e me recebeu super bem”, relatou Yuri Alberto. O atleta havia sido chamado devido à lesão sofrida por Richarlison, do Tottenham, colega na posição.

Show Player

 

“Toda a comissão e a equipe me receberam super bem, então acho que foi uma semana de muita experiência, aprendi muito e, graças a Deus, pude fazer minha estreia pela Seleção com a [camisa] 9”, completou o centroavante. Yuri já voltou a treinar com o elenco do Corinthians, que se prepara para estreia na Libertadores diante do Liverpool do Uruguai.

SELEÇÃO EM CAMPO

Em amistoso internacional entre Marrocos x Seleção Brasileira, as duas equipes fizeram um jogo agitado e que terminou com vitória dos africanos pelo placar de 2 a 1. O gol do Brasil foi marcado por Casemiro, enquanto que Boufal e Sabiri balançaram as redes pelo lado marroquino. A atuação abaixo do esperado da Seleção rendeu críticas dos torcedores.

Brasil em campo para o amistoso contra o Marrocos (Créditos: Rafael Ribeiro/CBF/Flickr)

 

O primeiro tempo começou e a falta de entrosamento dos jogadores do Brasil era clara, principalmente no duelo contra uma equipe tão arrumada como a seleção de Marrocos. As chances mais claras da Seleção canarinho surgiam de bolas erradas do time da casa na saída de jogo, principalmente com o goleiro Bounou. Relembre o resto da partida


 

Brasil Marrocos Amistoso Corinthians Seleção Brasileira Yuri Alberto

Leia também

Real Madrid opera milagre, vence Bayern de virada e vai à final


Botafogo: John destaca importância do jogo contra a LDU


Xabi Alonso pede atenção ao Bayer na Liga Europa: “Não esquecemos...”


Sport: Lucas Lima enaltece trabalho de Soso e projeta acesso


Após derrota do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas à torcida


Presidente do Grêmio detona continuidade do Brasileirão