Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DERROTA FRUSTRANTE

Brasil tem atuação abaixo do esperado, vacila e perde para Marrocos

Com um elenco renovado e de técnico estreante, a Seleção Brasileira perdeu para Marrocos em partida muito abaixo do time em campo e com falta de precisão

Redação Publicado em 25/03/2023, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção fez jogo ruim diante do Marrocos - Getty Images
Seleção fez jogo ruim diante do Marrocos - Getty Images

Em amistoso internacional entre Marrocos x Seleção Brasileira, as duas equipes fizeram um jogo agitado e que terminou com vitória dos africanos pelo placar de 2 a 1. O gol do Brasil foi marcado por Casemiro, enquanto que Boufal e Sabiri balançaram as redes pelo lado marroquino. A atuação abaixo da Seleção foi abaixo e rendeu críticas dos torcedores.

O primeiro tempo começou e a falta de entrosamento dos jogadores do Brasil era clara, principalmente no duelo contra uma equipe tão arrumada como a seleção de Marrocos. As chances mais claras da Seleção canarinho surgiam de bolas erradas do time da casa na saída de jogo, principalmente com o goleiro Bounou.

O Marrocos abriu o placar com Boufal, após erro de Emerson Royal, que não ganhou a dividida na entrada da área e permitiu que a bola fosse tocada para o atacante, que girou e bateu sem chances para Weverton. A partir do gol, a Seleção teve mais posse de bola, mas faltou organização para conseguir furar o bloqueio marroquino.

No segundo tempo, o Brasil tomou conta do jogo e buscou o empate, se lançando para o ataque, entretanto os jogadores desperdiçaram muitas chances para marcar, deixando o gol perto, mas faltando pontaria para acertar a meta adversária. Em um raro chute certo, Casemiro finalizou rasteiro e Bounou aceitou, falhando no lance e deixando o Brasil empatar.

Marrocos aproveitou as chances que teve e venceu a Seleção Brasileira - Getty Images

Entretanto, os marroquinos não diminuíram o ritmo e buscaram o segundo gol, que novamente em falha da defesa brasileira, que estava bagunçada, Sabiri aproveitou a sobra e encheu o pé, fazendo a bola bater no travessão antes de entrar no gol e estufar as redes de Weverton pela segunda vez.

Atrás do placar novamente, Ramon Menezes encheu o time de atacantes, indo para o tudo ou nada. Porém, a tática da equipe acabou se perdendo, somada ao desentrosamento e o nervosismo dos jogadores, resultando em muita pressão, mas pouca eficácia da Seleção Brasileira na reta final da partida em Tânger, no Marrocos.