Arão comemorando título pelo Flamengo - André Borges/CBF
SÓ LOVE!

Willian Arão revela quais títulos quer ganhar pelo Flamengo e se declara:"Sensação é indescritível de vestir essa camisa"

Volante estava presente na conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro da temporada passada

Lucas Miluzzi Publicado em 23/03/2020, às 17h55 - Atualizado às 18h30

Willian Arão chegou ao Flamengo no ano de 2016, depois de uma excelente temporada com a camisa do Botafogo. O volante demorou para cair nas graças do torcedor rubro-negro, mas depois da chegada de Jorge Jesus a sua história no clube mudou de vez e fez com que ele se tornasse um dos "queridinhos" da torcida.

Pelo Mengão, o jogador conquistou títulos importantes como a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, além da Supercopa do Brasil. Em entrevista ao site do clube, o volante fez questão de dizer que ainda quer ganhar muitos troféus pela equipe carioca e revelou qual taça é sua maior obsessão.

"Minha meta no Flamengo é ganhar tudo. Tive a oportunidade de ganhar o Brasileiro e a Libertadores, mas quero voltar a ganhar os dois, quero ganhar a Copa do Brasil, quero ganhar o Mundial. que batemos na trave, e fazer história. Marcar o nome na história do clube, ganhar o máximo de títulos possíveis e, por ser brasileiro, a Seleção é uma consequência. Ganhar uma Copa do Mundo, ganhar um título pela Seleção, acho que todo jogador sonha também", confidenciou.

Arão continuou no assunto Mundial de Clubes e comentou sobre a derrota para o Liverpool, em 2019, na final do torneio. O meio-campista disse ter mudado de opinão sobre a atuação do Flamengo depois de ter visto a reprise da partida.

"Tive uma primeira impressão que tínhamos jogado muito bem, mas que não tínhamos jogado tão bem assim. Todos estavam elogiando quando saímos da partida, mas fiquei com a sensação de que não tinha sido tão bem assim. Quando voltamos, peguei o computador do pessoal e assisti o jogo na volta. E tive outra sensação. Realmente jogamos muito bem. Tivemos muitas chances, eles também tiveram. Dentro de campo, o que mais me impressionou foi a intensidade deles. A forma com que eles jogaram, que tem alguns movimentos como os nossos, nós não encontrávamos aqui no Brasil. Eles defendiam e atacavam o tempo todo, a forma com que eles iam para cada bola. Por isso que foi um grande jogo. O Henderson me impressionou bastante, os dois laterais que voaram, o Alisson... É um grande time e pegamos eles no melhor nível deles", explicou.

Por fim, Willian Arão aproveitou a oportunidade para se declarar à torcida e ao Flamengo. O volante fez questão de lembrar a quantidade de torcida que o time possui no mundo todo e também sobre o prazer de vestir o manto rubro-negro carioca.

"Sensação é indescritível de vestir essa camisa tão grande. Você entrar no Maracanã para 60 mil pessoas e estar jogando, com mais de 40 milhões torcendo fora, é indescritível. Quando pequeno, todo homem sonha em jogar futebol, em grandes palcos, para grandes públicos, e estar vivendo tudo isso me sinto abençoado por Deus e agradeço todos dias", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 

Arrascaeta Bruno Henrique Jorge Jesus Gabigol willian arão Flamengo Libertadores Mundial de Clubes

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina