Washington foi demitido da CBF e reconheceu o erro - Transmissão CBF TV
DESCULPAS

Washington reconhece erro e concorda com demissão da CBF: "Coerente e compreensível"

Ex-jogador ocupava o cargo de Diretor de Desenvolvimento e foi demitido na última quinta-feira, 6

Guilherme Assumpção Publicado em 10/02/2020, às 17h21

Após a demissão da CBF, o ex-jogador Washington, o “Coração Valente”, decidiu se pronunciar sobre sua saída da entidade e demonstrou concordar com a decisão tomada na última semana. O brasileiro foi demitido depois de ser flagrado mostrando vídeos do jogo entre Caxias e Botafogo para membros do time gaúcho.

Nesta segunda-feira, 10, Washington divulgou um comunicado em seu Instagram e comentou sua atitude na partida válida pela Copa do Brasil. Para ele, o cargo de Diretor de Desenvolvimento da CBF não permitia que ele estivesse dentro do campo de jogo.

“Preciso também compartilhar com todos meu desapontamento não só com a minha atitude. Mas, sobretudo, com minha ingenuidade. Eu estava indo para o camarote do estádio e o caminho para o mesmo é por trás do banco do Caxias. A coincidência temporal dos acontecimentos combinada com minha ligação ao clube, me fez realizar o erro. Inadmissível, eu repito. Estou muito triste e decepcionado com esta minha falta de tato”, escreveu o ex-atacante.

 

ENTENDA A CONFUSÃO:

Ainda no primeiro tempo da partida válida pela Copa do Brasil, o Caxias reclamou muito de um pênalti não marcado pelo juiz, quando a bola bateu no braço de Marcelo Benevenuto. O time da casa reclamou bastante e as câmeras da transmissão do SporTV mostraram Washington com um celular e mostrando o lance para os membros da comissão técnica da equipe.

Por esta conduta, a CBF demitiu o dirigente, que ocupava o cargo de Diretor de Desenvolvimento da entidade.

Confira a nota oficial da CBF na íntegra:

“A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informa que, em decorrência dos episódios registrados no jogo entre Caxias e Botafogo, válido pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 5, Washington Cerqueira foi desligado do cargo de Diretor de Desenvolvimento da entidade.

A CBF agradece a Washington pelos serviços prestados, reconhecendo suas inúmeras qualidades pessoais, sua capacidade como dirigente e sua grande trajetória como jogador”.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

cbf Washington

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo